Anne Hathaway conta que Rihanna a ajudou a levantar sua autoestima

Anne estava insegura com seu corpo após a gravidez

Por Da Redação Atualizado em 9 jun 2018, 14h10 - Publicado em 8 jun 2018, 15h30

Anne Hathaway teve seu primeiro filho em 2016 e, assim como muitas mulheres, ganhou peso durante a gravidez. Recentemente, ela contou que teve alguns problemas em aceitar seu novo corpo e revelou que Rihanna foi uma pessoa que a ajudou a levar a sua autoestima lá para cima!

  • Em entrevista à Ellen DeGeneres, Anne contou que não foi fácil perder o peso que ganhou durante a gravidez e, quando iniciou as filmagens de 8 Mulheres e um Segredo, que estreou nesta quinta-feira (8/6), ainda não tinha voltado a ter o corpo de antes. 

    Ela confessou que sentia uma certa pressão por conta dos padrões de beleza e, no primeiro dia, estava insegura de estar num set com tantas mulheres“Andei no set pensando ‘Estou com meu jeans, vou dar o meu melhor e me amar não importa o que aconteça'”, disse. 

    rihanna-anne-hathaway
    Rihanna fez um comentário que deixou a autoestima de Anne lá em cima Jamie McCarthy/Getty Images

    Isso mudou assim que encontrou suas colegas de elenco: “Sandra Bullock olhou para mim e disse: ‘Você está ótima, mamãe!'”. Já Cate Blanchett elogiou o jeans da atriz. Porém foi Rihanna quem fez o melhor comentário. “Nossa, garota, você tem um bundão!”, falou a cantora. E disse mais: “Você tem uma bundão como eu”. 

    Ser comparada à Riri – e por ela própria – fez Anne se sentir muito mais confiante. “Posso dizer que nunca tinha passado por uma experiência dessa antes”, comentou.

    Confira o vídeo:

    Nada melhor do que mulheres apoiando mulheres, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade