Anitta mostra resultado de procedimento estético na boca: “Queria mais”

A ideia da cantora era reproduzir o efeito de um filtro do Instagram

Por Da Redação - Atualizado em 7 nov 2019, 18h09 - Publicado em 7 nov 2019, 17h12

Quem acompanha Anitta no Instagram sabe que ela anda viciada em um certo filtro, mais especificamente um que enche o rosto de sardas, deixa o nariz arrebitado e os lábios mais levantadinhos (que você pode ver na imagem abaixo). A cantora falou várias vezes sobre o desejo de ter uma boca semelhante e, nesta quinta-feira (7/11), ela foi a uma clínica para fazer um procedimento estético na região.

Nos Stories, enquanto ainda estava no consultório médico, Anitta contou para os seguidores o que tinha acabado de acontecer. “Será que a gente conseguiu nosso resultado? Vamos ver, amor, assim que a gente desinchar. (Grito) Aquela que adora botocar a cara inteira, mas não botocamos, não. Eu vim aqui hoje atrás da minha boca de metida”, explicou.

Tempos depois, a cantora voltou às redes e… “Desinchou, mas eu queria mais, eu acho. Tá metida, mas não tá ‘metiiiiida’. Queria mais pro alto. Vou voltar”, comentou. Ela contou que se baseou no tal filtro e que o especialista focou na área do “V” da boca, sem aplicar nenhum produto nas laterais ou no lábio inferior. Em geral, preenchimentos desse tipo são feitos com ácido hialurônico. No fim, porém, a poderosa não viu tanta diferença no antes e depois. Olha só:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Ficouuuuuuu top meu amorrr 👌 Via Stories Anitta*

A post shared by Bruuanitta🎤 (@fc_bruuanitta) on

 

E aí, o que você acha de tudo isso?

Continua após a publicidade
Publicidade