Anitta fala sobre fazer cirurgias plásticas: “É como mudar meu cabelo”

A cantora foi sincerona em conversa com revista americana. Veja detalhes!

Por Sofia Duarte 15 abr 2021, 12h22

Anitta é capa de maio da revista americana Allure, que a descreveu como a mulher que está “mudando o rosto e o gosto da beleza brasileira”. Na entrevista, a cantora, que está prestes a lançar o álbum Girl From Rio, com data marcada para 30 de abril, dá detalhes de sua carreira e abre o jogo sobre sua aparência e cirurgias plásticas.

“Eu odeio mentirosos”, afirma Anitta, que não esconde as mudanças que já fez no rosto e no corpo. “Eu penso nos jovens vendo uma revista ou Instagram e dizendo: ‘Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda, a vida dela é perfeita’, e se sentido mal.”

“Para mim, há duas opções. Ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa”, completa.

View this post on Instagram

A post shared by Allure Magazine (@allure)

Continua após a publicidade

Ela começou a fazer plásticas aos 20 anos e, dentre os vários procedimentos realizados, estão reduções nos seios, rinoplastia e remodelagem do queixo. “Não é que eu não me aceite. Eu me aceito, mas gosto de mudar. Para mim, [fazer uma cirurgia plástica] é como mudar meu cabelo“, explica.

Além disso, a estrela faz comentários sobre sua performance nos palcos. “Quando estou no palco balançando a bunda ou mostrando o meu corpo, eu não estou pensando [em ser sexual]. Estou pensando em liberdade, porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. E o jeito como meu cérebro funciona é, tipo, se eu forço os limites, se às vezes eu dou um passo além, é assim que eu quebro barreiras. Mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda.”

  • Ao ser questionada sobre o que significa a beleza brasileira, ela responde: “Quando você vai para o Brasil, você vê muitos tipos de mulheres. Nossas aparências são diferentes. Mas aí você vê a energia, você sente a energia. A beleza brasileira tem a ver com isso. Energia. Tá, e com nossos bumbuns grandes.”

    E aí, o que você achou da entrevista? Ansiosa para as próximas músicas de Anitta?

    Continua após a publicidade
    Publicidade