Amostras da nova coleção Impala Tropicaliente!

Depois de lançar os queridíssimos neon foscos e a coleção bafo de inverno, parece que a Impala diminuiu o ritmo das novidades… Vamos esperar que isso esteja acontecendo pra eles lançarem uns flocados e uns holográficos pra nós !

A gente já viu a coleção Floral ( naquele post gigante com lançamentos pra primavera e pro verão ), toda cheia de rosinhas, transparentes e outras cores suaves. Eu só curti o Fitilho, um laranjinha com cintilância suave. Outras garotas da redação da CAPRICHO curtiram o Crochê, que é um cinza com um pouco de marrom. Enfim, as cores não causaram muita comoção.

Agora, para o alto verão, lançaram a Tropicaliente!

Não achei as cores muito inovadoras não, mas algumas surpreenderam nas unhas…

Vejam na paleta abaixo. Pintei metade de cada “unha” com a cobertura matte, pra vocês verem como é o acabamento dela em cada cor. Cada uma das postiças levou duas camadas de esmalte.

Na ordem:

Cajá Manga: Amarelo claro cintilante/levemente perolado. Não é uma cor pastel nem uma cor de vó, apesar de ser “perolado”. Fica bem elegante nas unhas. Na versão brilhante, até arriscaria ir ao almoço de natal da minha família com ele.

Pôr do Sol: Um laranja bem equilibrado. Nem muito aberto nem muito avermelhado. Gostei mais da versão fosca.

Amor de Verão: Rosinha romântico perolado. Também não tem cara de vó, porque é um perolado bem suave e o rosa é clarinho. No vidro ele parece mais vibrante do que é na vida real.

Biquini Vermelho : Vermelho vermelho. Nada de “alaranjado” ou “rosado”.

Água Fresca : Um azul intenso e bem vibrante. A cobertura é linda, gente, em uma camada já estava legal! Muito bom, porque azuis mais claros costumam dar um trabalho pra passar…

Palmeira Tropical : Verde claro. O esmalte é ralo e não tem nada de turquesa, como parecia na foto de divulgação. Um verde sem graça mesmo.

Quem ficou na dúvida se o Magenta, da coleção Outono/Inverno era parecido com o Amor de Verão, vejam a comparação:

O Magenta é beeem mais escuro! E na unha a diferença se destaca ainda mais:

Passei a cobertura fosca no Amor de Verão pra vocês verem a comparação melhor… o Magenta vem fosco e também é um rosa perolado.

Amo os dois e usaria o Amor de Verão nas mãos e o Magenta nos pés se quisesse ir toda de rosa por aí.

Meus preferidos:

Adoramos o Cajá Manga, que tem uma cintilância discreta e o Água Fresca, um azul mais claro que o “caneta bic” e com cobertura maravilhosa! Quem curte vermelhos pode gostar do Biquini Vermelho.

A cobertura matte, pra quem ainda não cansou do efeito, também é muito boa: deixa a unha bem fosca mesmo e não descasca tanto quanto os esmaltes que já vêm matte.

A decepção:

O Palmeira Tropical é a grande #FAIL da coleção! Além de ser ultra mega ralinho (3 camadas e ainda não cobriu a unha), não tem nada de azul, de branco ou qualquer coisa do tipo pra deixá-lo mais interessante. É um verdinho claro normal. Tem quem goste, né? Mas outras marcas fazem igual ou até melhor.

E aí, q ual foi a cor que você mais gostou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s