Alerta tendência: a make da Marina Ruy Barbosa é a cara do verão

Gloss, iluminador e pele bem levinha: é disso que o calor gosta! Rs

Por Izabel Gimenez 10 dez 2019, 18h56

Você já ouviu falar da make glossy? Essa foi a aposta da Marina Ruy Barbosa e que promete ser uma tendência para o verão 2020. Isso porque cada vez estamos buscando um acabamento com um glow natural e viçoso que apesar de exigir um esforço na hora de preparar, dá aquela sensação de ~acordei assim~, sabe? Heheh. 

View this post on Instagram

Hoje com @marinaruybarbosa 🔥💁🏻‍♀️

A post shared by Nathalie Billio (@nathaliebillio) on

A expert responsável pela make foi a Nathalie Billio, que confessa que é viciada nesse estilo de maquiagem com muito glitter e gloss. Em entrevista à Garotas Estupidas, a gata explicou como fez para conseguir esse acabamento com produtinhos que provavelmente você deve ter em casa. “Use uma sombra com cor e aposta no iluminador liquido para dar esse efeito glow. Finaliza com um gloss para dar a cara da estação. Lindo e fácil”, disse.

  • Ah, reparou que a base está bem leve? Perfeito para ocasião! A make foi usada pela atriz para comemorar o aniversário da amiga Paula Aziz e também os 10 anos da marca de roupa na qual a colega é diretora criativa em um evento rolou na terça-feira (10/12) a tarde no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

    Você gosta desse acabamento ou prefere algo mais matte? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade