Água capilar? Conheça o produto que promete bombar na indústria de beleza

Além de nutrir, o produto também pode ser usado para dar volume aos fios e modelar cachos

Por Da Redação 8 ago 2018, 15h24

Você certamente já deve ter ouvido falar da água termal, um produto rico em minerais para ser borrifado no rosto que ajuda a hidratar a pele. Mas e a água capilar? Esse é um dos mais novos lançamentos da indústria de beleza e tem tudo para ser o queridinho de muita gente.

Kendall Jenner mexendo cabelo
Gif/Reprodução

As água capilares funcionam quase como as águas termais que conhecemos, só que voltadas exclusivamente para o cabelo. Nada mais são do que soluções de água com óleos ou silicone para serem borrifadas suavemente.

  • O produto é multiuso. Além de hidratar, pode ser usado para dar mais volume aos fios, reativar cachos e ondas em cabelos já secos ou para dar uma aparência mais natural a alguns penteados. Tudo isso sem deixar o cabelo molhado, já que a ideia, na verdade, é que os fios fiquem praticamente secos depois da aplicação de tão suave que o spray é.

    agua-capilares-produtos
    Marcas internacionais têm lançado suas versões da água capilar Divulgação/Reprodução

    A linha de produtos capilares da Kristin Ess, que é a cabeleireira de famosas como Lucy Hale e Lili Reinhart, já possui a sua versão, assim como as marcas Vernon François e Philip B. Mas, apesar do lançamento recente, é legal lembrar que muitos cabeleireiros já usavam água enriquecida com algum óleo para borrifar nos fios e, assim como eles, você pode fazer a sua em casa. Basta misturar água filtrada com o óleo capilar da sua preferência, colocando-a depois em um borrifador.

    Quem aí já está com vontade de testar esse lançamento? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade