Agatha Moreira se despediu do chanel e apostou em corte pixie todo moderno

A atriz aproveitou o fim da novela para se jogar em transformação!

Por Izabel Gimenez 23 nov 2019, 16h54

Tempos de mudança! Depois do fim pra lá de doido de Josiane na novela das 21hrs, A Dona do Pedaço, Agatha Moreira decidiu se despedir da personagem com uma mudança toda mordeninha no visual. A atriz deu adeus ao seu corte chanel, adotado justamente para dar vida à vilã, e passou a tesoura nos fios! 

View this post on Instagram

Fiz o que todo mundo tá com vontade de fazer: exorcizei a Josiane! 🤣 Obrigada @tiparente pelas suas doses de autoestima sempre infalíveis! ⚡️ . Agora tenho dois avisos: .⚠️ É hoje o final de A Dona Do Pedaço e eu to muito nervosa! 😬 .⚠️ O link pra vc me dar seu voto no Troféu Domingão Melhores Do Ano tá lá na bio! ♥️

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

A atriz brincou que a mudança foi feita pra realizar o desejo de todo mundo depois do final da novela. Hahah! E não está errada, né?  “Fiz o que todo mundo tá com vontade de fazer: exorcizei a Josiane! Obrigada Tiago Parente pelas suas doses de autoestima sempre infalíveis!”, escreveu na legenda. 

  • A transformação foi feita pelo hairstylist Tiago Parente, que atende várias celebs brasileiras. O expert explicou um pouco mais da proposta da escolha em um post onde mostrou todos os detalhes do novo visu da Agatha. “A característica principal do pixie é ser um corte curto, mas com atitude. Por exemplo, lado mais curto, franja irregular e bem desfiada. Fashion como a linda”, escreveu. 

     O que achou da mudança? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade