Adeus, azul! Lua Blanco mudou o cabelo mais uma vez

Os fios coloridos faziam parte da caracterização dela para o filme Ela é o Cara

Por Juliana Costa Atualizado em 13 dez 2016, 11h57 - Publicado em 13 dez 2016, 11h56

Há cerca de um mês, Lua Blanco fez uma daquelas mudanças radicais no visual: além de pintar os fios de azul, ela ainda fez alguns dreads. A transformação rolou por causa da personagem Renata, que ela interpreta no filme Ela é o Cara.

View this post on Instagram

Bom dia primeiro dia de filmagem como Renata! 🙈💙 #ElaÉOCara 🎬📽🎭

A post shared by Lua Blanco (@lua_blanco) on

Continua após a publicidade

E, esta segunda-feira (12/12), foi dia de mudar mais uma vez! Lua voltou para o loiro um pouco abaixo dos ombros. Mas, pelo visto, o colorido deixou saudades. Ela postou uma montagem com várias looks diferentes e escreveu: “Degradê! Olha as várias etapas de cor pelo qual meu cabelo passou durante essa aventura azul do último mês. Esta profissão às vezes requer loucuras da gente que nunca seriam possíveis sem os profissionais de beleza que nos acompanham”.

View this post on Instagram

Degradê! Olha as várias etapas de cor pelo qual meu cabelo passou durante essa aventura azul do último mês. Esta profissão às vezes requer loucuras da gente que nunca seriam possíveis sem os profissionais de beleza que nos acompanham. Queria, então, agradecer aos cabeleireiros que tornaram esta jornada possível: @rogeriolimahairstylist, @thamires.santiago.735, @rosangelaaraujo e @marcivaleriaa. Um obrigada especial, também, ao meu salão @saloncabeloearte que sempre cuidou tão bem de mim. 💙 #bluehair #foibomenquantodurou

A post shared by Lua Blanco (@lua_blanco) on

Continua após a publicidade

Que fofa! Que outro tom vibrante você acha que combinaria com a Lua?

Continua após a publicidade
Publicidade