Acordar com uma espinha? Descubra qual é a reação da garota de cada signo

Esta matéria é a prova de que isso não precisa acabar com o seu dia, ok? Até porque acontece com todo mundo ;)

Por Da Redação 15 set 2018, 10h00

A gente sabe, acordar e dar de cara com aquela espinha que parece ter vida própria não é assim a melhor das experiências – até porque muitas vezes ela fica bem dolorida, né? Mas acredite: o pontinho vermelho no rosto também não pode acabar com o seu dia, afinal, acontece com todo mundo e você definitivamente não precisa ter vergonha da sua pele. Que tal tratar o assunto com um pouco de descontração e descobrir como cada signo reage ao aparecimento de uma espinha?

Áries (de 21/3 a 20/4)
Ela resolve tudo rápido. A vontade, na real, é espremer o pontinho. Mas, depois de ler tantas matérias na CH falando que isso pode piorar a situação (e até fazê-la ganhar uma marca na pele), a ariana supera seu lado teimoso e segura a mão. Promete que segura mesmo? Hehehe.

espremendo espinha
Gif/Reprodução

Touro (de 21/4 a 20/5)
Calma e paciência são praticamente seus sobrenomes, certo, taurina? Você vai, olha no espelho, analisa bem… E decide deixar pra lá. Vai se estressar pra quê, não é mesmo?

Gif/Reprodução

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)
Pode reparar: as garotas do signo de gêmeos em geral são curiosas e supercomunicativas, não é à toa que sempre estão muito bem informadas. Surgiu uma espinha? Provavelmente o dermatologista dela já explicou direitinho o que ela deve fazer!

Gif/Reprodução

Câncer (de 21/6 a 21/7)
Nessas horas ela sofre, reclama, manda Whats pra galera – nos grupos e no privado – se lamentando… No fim, porém, sua força interior fala mais alto e fica tudo bem!

emma roberts
Gif/Reprodução

Leão (de 22/7 a 22/8)
A leonina sabe que nasceu para brilhar. A espinha, então, vira a desculpa perfeita para fazer um make bapho e desviar a atenção dela. Que tal um batom vermelho poderoso?

taylor swift
Gif/Reprodução

Virgem (de 23/8 a 22/9)
Ela repara nos mínimos detalhes. É por isso que, ao desligar o despertador, já vê a espinha pela tela do celular! Autoexigente, a garota de virgem logo começa a se culpar pelas guloseimas dos dias anteriores. Passado um tempo, porém, ela ~aceita~ a situação.

gif é minha culpa
Gif/Reprodução
Continua após a publicidade

Libra (de 23/9 a 22/10)
Espremer ou não espremer? Eis a questão! Como pensa bastaaaante antes de tomar qualquer decisão, a libriana acaba levando a fama de indecisa – mas ela só está analisando todos os lados da espinha questão. Certo, miga? 

elle fanning
Gif/Reprodução

Escorpião (de 23/10 a 21/11)
Você é daquelas pessoas 8 ou 80. No caso da espinha, em geral é 80, vamos combinar! Você xinga, grita, pensa em se vingar do hambúrguer comido na véspera… Mas logo percebe que não é o fim do mundo (voltando para o 8 em 3, 2, 1!).

garotinha amassando lata

Sagitário (de 22/11 a 21/12)
Com a sagitariana não tem tempo ruim! Sempre falante e animadíssima, a primeira atitude dela é pegar o celular e fazer uns Stories zoando a situação.

ariana grande
Gif/Reprodução

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)
Responsável, você sabe cuidar da sua pele. Além de não mexer na espinha de jeito nenhum, passa secativo, aplica protetor solar no rosto… Segue todo o ~protocolo~.

cremes rosto
Gif/Reprodução

Aquário (de 21/1 a 19/2)
A aquariana vem pra cá, corre pra lá, daqui a pouco já está em outro lugar. Ou seja, é agitadíssima. Isso quer dizer que mal vai sobrar tempo para se lamentar pelo surgimento da espinha!

anna kendric
Gif/Reprodução

Peixes (de 20/2 a 20/3)
Espinha? Que espinha? A piscina, um pouco distraída (só um pouco rs), vai perceber que ela está ali quando já estiver quase cicatrizada. Brinqs, miga! Tome cuidado com receitas caseiras para tratar o pontinho, viu? Seu lado criativo pode te fazer querer apostar delas.

kristen stewart
Gif/Reprodução

Se identificou com o seu signo?

Continua após a publicidade

Publicidade