Acompanhe a evolução dos cabelos de Kristen Stewart | Capricho

Acompanhe a evolução dos cabelos de Kristen Stewart

Você já reparou que a atriz tem mudado bastante nos últimos meses? Entre no túnel do tempo com a gente e veja todos os looks que ela já teve

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 14h53 - Publicado em 16 out 2014, 16h40

Se tem uma coisa da qual o cabelo de Kristen Stewart não pode reclamar nos últimos meses, é de monotonia. A atriz cortou os fios, pintou, cortou de novo… enfim, passou por muitas transformações. Aproveitando estas mudanças, a CH fez uma viagem no tempo para conferir os vários looks dela ao longo dos anos. Vem com a gente!

Em 2002, época em que participou de O Quarto do Pânico , Kristen era superbaby! Olha ela de cabelo chanel e clarinho! Os anos passaram, os fios cresceram e ficaram mais escuros, como nesta imagem de 2004.

Entre 2005 e 2007, ela bancou a loira – ora com tons bem claros, ora com nuances fechadas.

Está começando a sentir uma vibe Bella Swan no ar? Aqui, você vê a Kristen em 2007, 2008 (ano de lançamento de Crepúsculo ) e 2009. As nuances avermelhadas e a textura bagunçadinha vão virar a marca registrada dela a partir de então.

Em 2009 e 2010, os destaques foram os fios pretos e o corte bem repicado, na altura dos ombros. Este look aqui está na categoria “incorporando a personagem”: a atriz adotou o visual para viver a cantora Joan Jett, da banda The Runaways, no filme que leva o nome do grupo.

O cabelo cresceu e Kristen não mudou mais – por bastante tempo. Entre 2011 e 2013, ela até variou um pouquinho a cor, mas nada tãããão radical assim.

Mas aí chegou 2014 e tudo começou a mudar! Em abril, a atriz pintou o cabelo de laranja e deu o que falar! Tudo por causa da sua personagem no filme American Ultra .

Meses depois, ela surpreendeu de novo ao aparecer na primeira fila do desfile da Chanel, em Paris, com os fios bem curtinhos – e ainda alaranjados. Recentemente, Kristen mostrou para a gente sua última aposta: cabelo castanho-avermelhado com joãozinho ainda mais power. Zero medo da tesoura, né? Será que vem mais mudança por aí?

E aí, já deu para escolheu um look preferido?

Continua após a publicidade
Publicidade