A web pirou com a “troca de esmalte” da Beyoncé durante show no Coachella

Mas será mesmo que ela conseguiu fazer isso em tão pouco tempo?

O show da Beyoncé marcou o primeiro final de semana do Coachella! Mas algo além da performance incrível atraiu a atenção da web. No Twitter, circularam fotos que mostram a cantora com duas cores de esmalte diferentes e muita gente pirou por ela ter conseguido fazer a troca durante o intervalo de 10 minutos da apresentação. Afinal, haja rapidez, né? 

esmalte-coachella-beyonce

 (Kevin Winter/Getty Images)

Fazer as unhas não é uma tarefa fácil, ainda mais quando o intervalo precisa ser dividido com a troca de roupa. Então seria possível mudar a cor do esmalte nesse tempinho? O pessoal do Twitter ficou chocado com a possibilidade. 

“Sou o único que notou que quando Beyoncé trocou os looks também mudou o esmalte? Nós não a merecemos!”, escreveu @MrJeromeTrammel. “Beyoncé consegue administrar até uma mudança de esmalte. Ela é uma deusa”, tuitou @TheYonceNews.

O usuário @mxrk compartilhou todo o seu choque: “As pessoas continuam tuitando sobre a mudança de esmaltes da Beyoncé e eu já vi e eu ainda não consigo acreditar”. E é quase impossível não fazer comparações com coisas mais simples e que, mesmo assim, nós não conseguimos fazer: “Beyoncé mudou a cor do seu esmalte durante a troca de roupa e eu mal consigo levantar da cama no horário certo”, escreveu @kerrtheresa.

Mas a troca de esmaltes não aconteceu. Nos antes e depois compartilhados no Twitter, realmente Beyoncé aparece com um esmalte preto e, quando está com outra roupa, a cor muda para o prata. A questão é que as fotos foram tiradas em situações diferentes. Segundo o Buzzfeed, ao longo de todo o show, Queen B realmente estava com as unhas pretas. E a foto com o esmalte prata, na verdade, foi tirada durante o ensaio geral da apresentação.

Na primeira imagem, ela no Coachella com o esmalte preto. Na segunda, durante o ensaio geral com as unhas prateadas

Na primeira imagem, ela no Coachella com o esmalte preto. Na segunda, durante o ensaio geral com as unhas prateadas (Instagram/Kevin Winter/Getty Images)

Não foi dessa vez que ela bateu o recorde de troca de esmalte mais rápida, haha! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s