A marca de lip balm EOS é processada por causar alergia em consumidoras

Parece que as bolinhas coloridas não são tão fofas assim...

A empresa fabricante do protetor labial da EOS, amado por YouTubers e famosas como Demi Lovato , Kim Kardashian e Miley Cyrus , está sendo processada por provocar reações alérgicas nas consumidoras. As meninas que tiveram problemas com o produto afirmam que ele está causando erupções ao redor da boca e bolhas.

A jovem inglesa Rachel Cronin é uma delas. Ela diz que, após usar o lip balm pela primeira vez, seus lábios pareciam lixa. E essa reação bizarra, que aumentou para sangramentos, bolhas e rachaduras na boca, durou 10 dias! Veja como ficaram os lábios de Rachel:

Terrível, né? O advogado de Rachel pede indenização por danos e publicidade corretiva do produto. Bom, nada está comprovado ainda e a EOS, em seu Facebook, diz que a saúde e o bem-estar dos consumidores são as prioridades da marca, e que seus produtos são feitos no mais alto padrão de qualidade.

No ano passado, outra marca querida mundialmente teve seu nome envolvido em polêmica: a inglesa Steve Miller encontrou insetos dentro de sua esponjinha Beautyblender.

O que você acha desta história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s