A ex-BBB Hari Almeida usa estas 4 máscaras para deixar os cílios volumosos

E sabe o melhor de tudo? Todas são vendidas no Brasil!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 29 abr 2020, 18h17 - Publicado em 29 abr 2020, 13h31
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Hariany Almeida é daquelas que amam apostar em cílios bem volumosos – seja com a ajuda de postiços ou com um mix de máscaras. Nesta semana, a ex-BBB mostrou em seu Instagram o passo a passo da sua maquiagem e revelou durante o vídeo quais são os produtos que usa para conseguir o efeito poderoso que já virou a sua marca registrada.

Hariany Almeida Instagram/Reprodução

“Esses são os [produtos] que eu mais amo na vida! Tenho esta máscara de cílios da Quem Disse, Berenice?, a Escândalo, que foi a que eu usei no programa, por isso a marca está escondida. A The Colossal, da Maybelline, que é a que eu mais tenho usado ultimamente. Amo essa Wonder Lash, da Bruna Tavares. O aplicador é fininho e fica fácil de passar nos cílios inferiores. Por fim, tem essa #MeuVolumão, da Boca Rosa. É perfeita! Ela dá muito volume, é muito boa”, disse a influenciadora.

O melhor é que todos os produtos são vendidos no Brasil. As máscaras Escândalo, da Quem Disse, Berenice?, #MeuVolumão, da Boca RosaWonder Lash, da Bruna Tavares, e The Colossal, da Maybelline, estão à venda por cerca de R$ 40 cada – podendo variar de região para região. 

Você curte esse acabamento mais ~pesadão~ nos cílios ou prefere algo mais natural? 

Publicidade