A Casa de Praia Gillette Venus está com atividades incríveis – e grátis!

A marca vai reunir várias delícias do verão em um só lugar. E a programação será im-per-dí-vel

Por Da Redação - 11 fev 2019, 16h43

Esta semana promete, miga! No dia 15 de fevereiro será aberta, em São Paulo (SP), a Casa de Praia Gillette Venus. Até o dia 17, os visitantes poderão participar de várias atividades incríveis: palestras, shows, aulas e serviços de beleza. E quer saber o melhor? Elas são todas gratuitas!

casa-de-praia-gillette-venus
Casa de Praia Gillette Venus Foto/Divulgação

A programação está superlegal e reúne opções diversas. De manhã e à tarde, por exemplo, vão rolar aulas de circuito funcional, ballet fitness e yoga. Diariamente, também haverá um bate-papo para discutir questões ligadas a empoderamento feminino, autoestima e autocuidado – com convidadas como Maisa Silva, Jessica Lopes e Evelyn Regly. Para terminar a noite com a vibe lá em cima, o evento contará com shows de Luísa Sonza e Mari Nolasco. E, já entrando em clima de Carnaval, o Bloco Pagu tem presença confirmada. Bônus para as fãs de make: Kim RosaCuca dará uma aula de automaquiagem!

Quem passar pela Casa de Praia Gillette Venus também vai poder conhecer um pouco mais sobre os projetos criados por mulheres que são expostos na feira criativa Jardim Secreto. Bora reservar um tempinho para relaxar e fazer a sua beleza reluzir? Os visitantes terão serviços de cabeleireiro, maquiagem e spa de pernas à disposição. Delícia!

casa-de-praia-gillette-venus-2
Casa de Praia Gillette Venus Foto/Divulgação

Não bastasse tudo isso, os cenários serão muito fofos – daqueles que deixarão sua selfie ainda mais poderosa! Veja a programação completa no site do evento. Para algumas atividades é necessário fazer inscrição prévia, mas, na hora, vagas extras serão abertas também.

Continua após a publicidade

A CAPRICHO fará uma cobertura imperdível dos três dias de evento, ok? Nos vemos lá! 😉

Casa de Praia Gillette Venus
Quando: de 15 a 17 de fevereiro de 2019 (das 10h às 20h)
Onde: Nacional Club – Rua Angatuba, 703 – Pacaembu – São Paulo (SP)
Como chegar: a marca oferece transfer gratuito (ida e volta) todos os dias, a partir das 9h30, na Rua da Consolação, 2336

Publicidade