A atriz Lucy Hale revelou seu maior arrependimento de beleza

E ele tem a ver com as sobrancelhas (lindas!) dela!

Por Amanda Caroline Atualizado em 20 mar 2018, 18h54 - Publicado em 23 jan 2016, 11h10

Toda menina tem uma história sobre loucuras ou arrependimentos de beleza para contar, não é mesmo? Com a atriz Lucy Hale não é diferente. Em entrevista ao site Refinery29, a Aria de Pretty Little Liars revelou que se arrepende de ter tirado demais os pelos das sobrancelhas quando era mais nova.

“Eu tenho sorte que eles cresceram de volta”, disse Lucy, que hoje ostenta sobrancelhas grossas e lindas. Veja como o formato delas mudou o rosto da atriz:

À esquerda, Lucy em 2008; à direita, em 2016

E para evitar qualquer problema, é a Lucy quem faz as próprias – e cobiçadas – sobrancelhas atualmente. “Tenho muito medo de deixar alguém mexer nelas”, admitiu.

A atriz de PLL também contou na entrevista que, apesar de achar o cabelo curto mais desafiador, não consegue mais imaginar a vida com os fios compridos. ” [O cabelo curto] reflete muito na minha personalidade”, afirmou.

Não se surpreenda se um dia a Lucy aparecer de cabelo roxo por aí, viu! Ela, que fez mechas avermelhadas recentemente , confessou que sempre quis adotar uma cor “bem louca”. Aguardamos ansiosamente por este momento!

Você é linda de qualquer jeito, Lucy! <3

Continua após a publicidade
Publicidade