8 maneiras incríveis de usar delineador

Preto, metálico, delicado, pesado. Existem mil formas de usar delineador. Inspire-se!

Foto: Reprodução/Capricho

1) O traço é clássico, mas o esfumado embaixo dos olhos dá aquele up e deixa o visual com uma cara mais rocker. Para não ficar toda borrada, aplique um pouquinho de pó na região, depois que passar o lápis. Ele evita que a maquiagem escorra e evita aquele ?panda? desnecessário.

2) Amy Winehouse, sua linda! Aqui, o delineador é bem grosso e passa por toda a pálpebra móvel. Se você não tiver prática, use um pedacinho de fita adesiva para fazer o gatinho perfeito, sem borrar.

3) Se quiser ousar, aposte no delineador com brilho – ele é uma ótima pedida para a balada. Não tem o produto? Faça com o preto tradicional e aplique um pouquinho de sombra glitter, com um pincel chanfrado.

4) As discretas podem investir em uma sombra cintilante clarinha, tipo bege ou prata. O delineador é o toque final, que deixa tudo com mais classe e elegância.

5) Quem disse que quem tem olhos pequenos não pode passar delineador? Pode sim! A dica é passar um lápis bege na linha d?água, para abrir o olhar. Se quiser, passe um lápis preto no cantinho, destacando o formato do olho.

6) Os tons metálicos também estão em alta na maquiagem. Se quiser, faça uma pele nada e deixe o toque final para o olhar. Embaixo, esfume um pouco de sombra dourada e está pronta para arrasar.

7) Verão chegando e as cores também! Aqui, tente não pesar muito a mão no restante da maquiagem. O ideal é que a pele e os lábios sejam bem levinhos! Faça como na foto e misture tonalidades parecidas no mesmo olho!

8) Laranja será a cor da próxima estação. Seja do neon cheguei, até o mais discreto, o tom veio para ficar. Hoje em dia já é fácil achar delineador de cores diferentes, mas, se não tiver, use um pincel fininho molhado, junto com uma sombra. Fica lindo!

Qual desses você usaria? Conta pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s