7 vezes em que quisemos muito roubar os makes e os penteados da Cara Delevingne

No dia da estreia de Cidades de Papel, a CH homenageia a atriz, top e musa inspiradora

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 16h39 - Publicado em 9 jul 2015, 18h50

Nesta quinta-feira (9/7), estreia o filme Cidades de Papel (pausa para a comemoração). E a data é uma desculpa perfeita para falar de quem? Da musa Cara Delevingne , claro! Ela arrassa quando o assunto é moda – mas na beleza também não é diferente! Já que é assim, a CH listou sete momentos em que a gente quis muito, mas muito mesmo roubar o make ou o penteado dela. Certeza que você vai querer também!

1. Cara não é muito das bocas vibrantes, mas quando investe em uma… ela lacra! Como não amar este batom vermelho mais fechado?

2. Jogue o cabelo de lado e faça uma trança mais gordinha. Pronto, ela não precisou de mais nada para divar neste evento! Reparou na mecha solta na outra lateral da cabeça? Cara prova que um penteado mais desencanado fica legal mesmo em situações formais.

3. Este olho esfumado laranja que a top usou na pré-estreia de Cidades de Papel na Austrália é pura ousadia! Você encara uma maquiagem destas?

Continua após a publicidade

4. Quando você estiver muito encanada com o frizz, lembre-se deste look. Um fiozinhos arrepiados podem, sim, deixar o visual bem cool!

5. Curvex e muuuita máscara, nos cílios de cima e nos de embaixo. Cara nem precisou de postiços para bancar a boneca. A sombra berinjela fez tudo ficar melhor.

6. Pode apontar e sorrir mesmo, gata! Esta trança de raiz em toda a lateral da cabeça está um escândalo de linda! Ótima opção para quem quer apostar no sidecut de mentirinha.

7. Smoky eye preto é aquele make curinga – e a Cara sabe disso. Como tem os olhos pequenos, ela preferiu deixar a linha-d’água limpinha. Assim eles não ficam ainda menores. 😉

Continua após a publicidade

Ok, pode suspirar, mas depois conta pra gente qual seu look favorito?

Publicidade