5 cortes de cabelo que serão tendência em 2021

Inspire-se nos estilos que vão bombar neste ano

Por Da Redação Atualizado em 31 jan 2021, 18h01 - Publicado em 31 jan 2021, 10h01

Que tal aproveitar o novo ano para renovar o visual e apostar em um look diferente? Confira os cortes de cabelo que estarão em alta em 2021 e se jogue na mudança!

Corte em camadas

Os fios cortados em camadas dão movimento e volume ao visual. Esse corte será uma ótima aposta para as cacheadas e onduladas.

View this post on Instagram

A post shared by Zendaya (@zendaya)

Franja

Muita gente apostou na ideia durante os dias de quarentena passados em casa, e ela continuará com tudo em 2021 também. Seja curtinha, mais longa, de lado ou no centro, escolha qual tem mais a sua cara e invista!

View this post on Instagram

A post shared by Klara Castanho (@klarafgcastanho)

Cabelo raspado

Os fios raspados foram uma das tendências que se fortaleceram nos últimos tempos. Prático e estiloso, o visual é perfeito para os dias de calor que tomam conta do nosso país, além de uma ótima pedida para quem quer renovar o look com tudo.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Cris Paladino (@prettamesmo)

Shaggy hair

A influência dos anos 1970 está tomando conta dos universos da moda e da beleza, e o corte de cabelo shaggy, que fazia sucesso na época, é uma das tendência do período que anda conquistando as fashionistas. A franja “cortininha” e as camadas despojadas, numa espécie de messy hair, são as principais características desse estilo.

View this post on Instagram

A post shared by Marina Moschen (@marinamoschen)

Short bob

Os fios curtinhos também irão brilhar neste ano e o short bob é um ótimo representante dessa categoria. O comprimento na altura do queixo pode vir acompanhado também de uma franja, dando ainda mais movimento ao look. Prático, ele pode ser estilizado com diversos acessórios para quem busca inová-lo.

View this post on Instagram

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela)

Qual corte é o seu favorito?

Continua após a publicidade

Publicidade