17 makes lacradores que a Larissa Manoela usou este ano

Lari investiu em diferentes visuais glam que são inspirações perfeitas para diferentes tipos de ocasião!

É o dia dela! Yay! Larissa Manoela apaga 17 velinhas nesta quinta-feira (28/12)! E, para comemorar cada ano de vida da atriz e cantora, separamos 17 makes usados por ela ao longo de 2017. Vale tentar e reproduzir em casa, viu? Olha só:

Lari prova que a combinação de delineado pretinho nas pálpebras + lápis branco na linha-d’água é poderosa. O contraste entre a cor clara e a outra, superescura, dá um resultado sofisticado à produção.

Para incrementar qualquer visual, é só apostar no batom vermelho. Ele faz com que você nem precise perder horas na frente do espelho. Uma passadinha dele na boca segura um make inteirinho!

View this post on Instagram

Paris Paris Paris ✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Como errar com uma sombra esfumada? Sem chance, né? Aqui, a gata apostou em tons de marrom para deixar os olhos em evidência. Legal que a cor também apareceu no batom, criando uma espécie de look monocromático.

Ainda sobre olhos poderosos: um truque certeiro é investir na sombra preta. Impactante, a cor dá uma vibe phyna e, ao mesmo tempo, descolada ao visual. Lari resolveu balancear o make com uma ~boca nada~.

View this post on Instagram

sdds cabeleira 🦁♥️

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Pá! Nada de básico. Neste visual, mais é mais. A atriz criou um look perfeito para quem curte chamar atenção ao combinar batom de cor forte, neste caso o vermelho, e olho esfumadão.

View this post on Instagram

Let's #PrêmioMultiShow ✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

O make iluminado bom-bou em 2017 e Lari, claro, não ficou de fora da tendência. No caso, o iluminador é o produto-chave para alcançar o efeito. Aqui, ele aparece tanto nos pontos altos das maçãs, como no canto interno dos olhos.

Foco no gatinho! A atriz deixou o delineado clássico ser a estrela da maquiagem ao investir em complementos mais suaves: pele caprichada, blush nas maçãs e boca natural.

Esta é uma ótima alternativa para o esfumadão de sempre: puxar a sombra para a área externa dos olhos, em direção à ponta das sobrancelhas, criando um efeito de alongamento e uma espécie de ~esfumado gatinho~.

Você quer brilhar, @? Siga os passos da Lari e não só invista em um iluminador poderoso, como também em apliques de pedrinhas para turbinar o make. Lacre!

Cílios postiços fazem muita diferença no visual. Não acredita? Esta produção serve como prova. Eles bastaram para turbinar esta maquiagem com pele mais naturalzinha.

View this post on Instagram

rock bb 🤘🏼🖤 #U2

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Para o show do U2, Lari apostou em um make bem rocker. Para fazer contraste com batom roxo, em tom fechadão, ela escolheu olhos mais iluminados, com glitter dourado. Fica de inspiração para a próxima vez que você for conferir um show do ídolo! :p

Mais um look que mostra que o iluminador é um produto que pode fazer muita diferença. Lari o aplicou no canto interno dos olhos e turbinou seu esfumado poderoso.

A maquiagem é uma ótima forma da gente se divertir e sair do básico. Uma maneira legal de fazer isso é apostando em batons de cores que fogem do clássico. A atriz, por exemplo, apostou em um rosa incrível.

Awn! ❤ Como lidar com a Lari toda junina? As bochechas com pontinhos são demais para o nosso coração. Fofa!

Pode combinar a cor da sombra e do batom, produção? Não só pode, como fica lindão e é tendência, amiga! Lari optou pelo rosinha para um make fresh e fofo.

View this post on Instagram

💋✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Para incrementar um visual caprichado no nude – olha só que lindo o batom dela –, a gata fez um esfumadinho mais discreto ao deixar a sombra marrom concentrada no canto externo dos olhos.

Já conseguimos ver que ela é fã de batons efeito matte, né? Nude, vermelho, rosa… A coleção da Lari é enorme!

Qual dos makes é o seu preferido?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s