15 famosas que apostaram em mudanças radicais de cabelo

Teve cabelo raspado, muuuitos cortes e cores diferentes! Você se lembrava de todas estas transformações?

Por Beatriz Arruda Atualizado em 5 dez 2017, 13h36 - Publicado em 8 set 2017, 12h42

As famosas estão sempre mudando o cabelo e é até difícil de acompanhar, né? Entre tantas transformações, sempre tem aquela que nos surpreendeu mais. Selecionamos as maiores mudanças capilares das celebs para você relembrar!

Do longo para o curto, a mudança deu o que falar. Mas quando Taylor Swift apareceu com o cabelo platinado, em 2016, ficamos um tanto impactadas, já que a cantora nunca tinha alterado a cor dos fios.

transformação-de-cabelo-taylor-swift
Getty Images/Reprodução

Para o filme A Culpa é das Estrelas, em que vivia uma personagem com câncer, Shailene Woodley deu adeus aos fios longos e adotou o pixie hair (aquele cabelo bem curtinho) em 2014.

transformação-de-cabelo-shailene-woodley
Getty Images/Reprodução

Katy Perry já teve cabelos de inúmeras cores, mas a cantora nunca foi de mudar muito o comprimento. Em 2017, ela resolveu cortar tudo! Katy raspou as laterais e investiu em uma franja poderosa.

transformação-de-cabelo-katy-perry
Getty Images/Reprodução

Em 2016, Ludmilla ~chegou chegando~ surpreendendo todo mundo! A cantora deu um tempo no cabelo castanho e investiu nos fios azuis! Depois disso, veio lace atrás de lace. <3

Transformação-de-cabelo-Ludmilla
Instagram/Reprodução

Os cabelos curtinhos fazem muito sucesso entre as famosos. Em 2010, foi a vez da Emma Watson passar a tesoura. Na época, a atriz disse que cortar o cabelo foi libertador.

transformação-de-cabelo-emma-watson
Getty Images/Reprodução

O sidecut, corte raspado na lateral da cabeça, foi febre há alguns anos. Demi Lovato foi uma das celebs que aderiu ao visual. Na época, ela também estava com os fios pintados de rosa.

transformação-de-cabelo-demi-lovato
Getty Images/Instagram/Reprodução

Miley Cyrus radicalizou e cortou os fios bem curtinhos em 2012. A cantora optou por raspar as laterais e adotar uma franja mais longa.

Continua após a publicidade
transformação-de-cabelo-miley-cyrus
Getty Images/Reprodução

Ficamos chocadas quando Blake Lively pintou os fios de ruivo e abandonou o nosso eterno loiro Serena van der Woodsen em 2011! A mudança aconteceu por conta do trabalho e não durou muito tempo.

transformação-de-cabelo-blake lively
Getty Images/Reprodução

O cabelo curto não é nenhuma novidade para Isabella Santoni – ela já havia adotado o look para viver a Karina em Malhação Sonhos. Mas ninguém esperava que a atriz raspasse a cabeça. A transformação rolou para a atriz viver a personagem Letícia, na novela A Lei do Amor, em 2016.

transformação-de-cabelo-isabella-santoni
Instagram/Reprodução

Em 2014, Kristen Stewart mostrou que tem zero medo da tesoura! A atriz pintou o cabelo de laranja para o filme American Ultra em abril, e alguns meses depois apareceu com o cabelo curtinho.

Kristen Stewart transformação de cabelo
Getty Images/Reprodução

Marina Ruy Barbosa também transformou o visual para o trabalho em 2016. A atriz adotou um corte médio para a minissérie Justiça.

transformação-de-cabelo-marina-ruy-barbosa
Instagram/Reprodução

A carreira, inclusive, é uma das principais responsáveis pela mudança das famosas. Cara Delevingne ficou completamente careca para a personagem do filme Life in a Year em 2017.

transformação-de-cabelo-cara-delevingne
Getty Images/Reprodução

E quem esperava que Elle Fanning, tão lembrada pelos fios superclaros, ficasse morena? A atriz fez a mudança em 2014, junto com um corte poderoso.

transformação-de-cabelo-elle-fanning
Getty Images/Reprodução

Jennifer Lawrence também já foi adepta do pixie hair. A atriz fez a transformação em 2013 e parece que ela gostou dos fios mais curtos, já que, atualmente, ela usa um long bob.

transformação-de-cabelo-jennifer-lawrence
Getty Images/Reprodução

Uma das mudanças mais recentes foi a da Camila Queiroz, que cortou os fios em fevereiro deste ano. A atriz adotou o long bob, corte do momento.

transformação-de-cabelo-camila-queiroz
Getty Images/Instagram

E aí, qual foi a mudança mais marcante para você? 

Continua após a publicidade
Publicidade