10 marcas de beleza que chegaram às lojas brasileiras em 2019

Teve J-beauty, K-beauty, marca gringa e muita novidade no mundo das influenciadoras!

2019 está acabando e chegou aquele momento que refletimos sobre tudo que rolou durante o ano. Ainda não chegamos no último mês, mas já deu pra perceber que rolou muita novidade no mundo da beleza, né? Marcas gringas chegando, influenciadoras criando suas próprias linhas e é claro que a gente separou tudo aqui pra você não ficar perdida no meio de tantos lançamentos. Será que você lembra de todas? 

gif-demi-lovato-pensando Demi Lovato

Demi Lovato (GIF/Reprodução)

Hada Labo: a Rohto Mentholatum trouxe para o Brasil uma das maiores marcas de skincare do mundo. Alô, J-Beauty! A Hada Labo promete deixar sua pele mais saudável por meio de fórmulas minimalistas e com uma tecnológicas de alta qualidade. Por enquanto, duas linhas já estão disponíveis no mercado – a Gokujyun, de limpeza e hidratação e a Shirojyun – com ativos que uniformizam a pele. Ah, um dos produtos é vendido a cada dois segundos no Japão. Pelo visto está aprovado por lá, né? Hahah! 

Duty Cosmédicos: a marca brasileira entrou no mercado no final de setembro com a promessa de democratizar a beleza! Eles lançaram 25 cores da tintura creme e também xampus condicionadores, máscaras de hidratação, cremes de pentear, óleos de tratamento, gelatina e proteína líquida vegetal. A parte de tratamento e limpeza se separam em cinco linhas -Cabelos lisos, Cacheados, Resgata Fios, SOS crescimento e Coco Poderoso.

Boca Rosa Hair: depois do sucesso das makes da youtuber Bianca Andrade, a goxxxtosa mais amada da internet decidiu apostar em uma linha focada nos fios. Toda a linha é feita com Quartzo, que promete uma energia, nutrição e hidratação para o seu cabelo. Por enquanto, a marca oferece pré-xampu, xampu, condicionador, fluído condicionador e máscara de tratamento. Será que a família ainda vai aumentar?

Sallve: no início do ano, a marca de skincare da Julia Petit chegou chegando naquele estilo “poucos e bons”, sabe? Apesar de não ter um leque de variedades, eles se propuseram a criar produtos que tivessem mais de uma função. Por exemplo, o Antioxidante Hidratante que pode ser usado em qualquer hora do dia promete melhorar a textura da pele, controlar a oleosidade, aumentar a luminosidade, uniformizar o tom da pele, hidratar, equilibrar os poros, além de reduzir o inchaço facial e da área dos olhos suavizando também olheiras de cansaço! Além disso, eles também vendem o gel de limpeza tudo lá na loja virtual. 

Love Beauty and Planet: a marca chegou no Brasil com uma promessa que tem tudo a ver com o debate do ano: cuidar da natureza! Todos os produtos são veganos, cruelty free, sem silicones e as embalagens são recicláveis. Legal, né? As linhas se dividem entre corpo e cabelo e podem ser encontradas em farmácias mesmo e normalmente costumam ter um custo benefício ótimo.

Chata de Galocha: a Lu Ferreira é conhecida no Youtube pelas resenhas de make e, claro, cuidados com a pele. Nada mais justo do que criar uma linha toda focada em skincare, né? A primeira parte da coleção vem com 4 máscaras faciais (Argila Verde, Lifting e Firmadora, Diamante e Carvão Ativado), mas hoje em dia também conta com os três passos de limpeza da pele com o demaquilante em óleo, sabonete facial e tônico micelar. 

Bumble & Bumble: a marca americana de produtos para cabelo chegou no Brasil e as expectativas eram altas, lembra? Os produtos foram desenvolvidos por experts e rapidamente virou referência nos Estados Unidos. Os preços são um pouquinhos salgados, mas tem bastante variedade pra você encontrar o seu queridinho. Todas as linhas são encontradas com exclusividade na Sephora – tanto no site, quanto nas lojas físicas.

Beauts: a marca chegou no Brasil com uma linha de bem-estar e cuidados para a pele cos produtos totalmente naturais, veganos, livres de tóxicos e de testes em animais. O primeiro lançamento conta com uma variedade bem legal de itens, entre eles, sérum facial, óleo regenerador, gel corporal esfoliante, hidratante clareador, sprays de aromaterapia e mais outros. Você encontra tudo no site deles e ainda ganha 10% de desconto na primeira compra.

Franciny cosmetics: a youtuber criou uma marca pensada todinha pensada no olhar. Afinal, nada como um cílios bapho para finalizar seu look, né? Por enquanto, a coleção conta com 5 modelos que custam R$80,00, todos com nomes de pedras preciosas (diamante, esmeralda, safira, jade e rubi) que variam de tamanho e volume. Apesar do preço ser elevado, a gata afirmou que eles podem ser reutilizados até 25x… Ah, no site você também encontra curvex e uma pinça para aplicação dos cílios. 

GE32:  A empresa de raízes coreanas chegou em abril em abril desse ano e tem foco em tratamentos para pele no maior estilo kbeauty! Os produtos veganos e orgânicos formulados a partir de elementos naturais tem como caracteristica principal o germânio, um mineral que associado a matérias-primas vegetais é altamente eficaz no tratamento da pele para o combate de manchas e acne, além do seu efeito rejuvenescedor. 

Quais lojas você está torcendo para que venham pra cá no próximo ano? Conta pra gente! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s