Detalhes sobre a peça Tudo Bacana, das meninas do Depois das Onze

Tudo booom, meninas? No post de hoje, eu te conto como foi assistir a essa belezura ao vivo e a cores. Vem!

Oi, gente! Tudo bem? Aqui é a Bela Durrewald e hoje vou falar para vocês sobre a peça “Tudo Bacana!”, estrelada pelas meninas canal do Depois das Onze, a Gabie Fernandes e a Thalita Meneghim.

Detalhes sobre a peça Tudo Bacana, das meninas do Depois das Onze

(Reprodução/Reprodução)

Fui conferir o espetáculo no domingo, dia 7, aqui em Florianópolis, onde moro. Posso garantir que vale a pena, viu? A Gabie e a Thalita falam sobre a criação do canal, contam como se conheceram, os micos que já pagaram juntas, compartilham seus sonhos com o público, interagem com a plateia, e tudo isso exatamente do jeitinho que vemos nos vídeos!

O foco central do espetáculo é a amizade entre a dupla e ele conta com três cenários diferentes: o sofá da casa da Thali, enquanto as meninas falam do porquê criaram o canal, como foi o processo de escolha do nome e do conteúdo; os famosos relógios que vemos nos vídeos de quarta-feira, que aparecem quando elas finalmente criam o canal, e citam os desafios, as paródias, as blogueirinhas e toda a jornada até a conquista de um milhão de inscritos; e, no final, o inflável com a logo da peça, que aparece no clipe Tudo Bacana. Ah, vale lembrar que as meninas encerram a peça com a música do clipe, então é superválido decorar a letra e cantar junto com todos os bacanas no final!

Não foram poucos os momentos em que me identifiquei com a amizade delas e a cada história me lembrava de situações parecidas que já tinha passado com as minhas melhores amigas. Foi com isso que mais me identifiquei! No final da peça, a Gabie e a Thali são superfofas e batem foto com todos os bacanas (sem cobrar nada!) que estão presentes. As duas foram muito atenciosas comigo e ainda mandaram um beijo para todas as leitoras da CAPRICHO! É muito amor, né?! ❤

Dica de amiga: chegue cedo ao local em que a peça vai rolar e leve dinheiro! Logo na entrada, tem uma lojinha vendendo camisetas oficiais do Depois das Onze e, como são muitas pessoas, às vezes, pode acabar o modelo que você tinha curtido. Chegando cedo, você garante que isso não aconteça – além de não ter que enfrentar um fila enorme para entrar no teatro e encontrar seu lugar marcado.

Detalhes sobre a peça Tudo Bacana, das meninas do Depois das Onze

(Reprodução/Reprodução)

Se você ainda não garantiu seu ingresso, corre que dá tempo! Todas as informações sobre as cidades da turnê, datas e sessões estão no site da Dia Estúdio. Se os ingressos já esgotaram na sua cidade, vale ficar ligada nas redes sociais das meninas, do canal e da turnê, porque sempre divulgam sessões extras e promoções para concorrer a alguns ingressos.

Quem aí está ansiosa para ver tudo isso de pertinho? Me contem nos comentários!

Beijos,
@beladurrewald

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jordana Lima

    VEM LOGO AGOSTOOO

    Curtir