Crush da Semana: vai uma serenata na praia do Pedro Mendes aí?

Uma mistura de Zayn e Livinho com um tempero mineiro, uai!

Poderíamos começar esta matéria contando como o cantor Pedro Mendes iniciou sua carreira ou revelando suas principais referências musicais, mas não. Decidimos começar revelando uma curiosidade muito fofa do mineiro de Belo Horizonte: ele já trabalhou como dog walker (passeador de cães) em Nova York, onde morou por seis meses depois de batalhar muito no Brasil para juntar grana. Então, tente não morrer de fofura com as fotos abaixo.

Crush da Semana: Vai uma serenata na praia do Pedro Mendes aí?

GENTEEEEE, SOCORRO!!! *-* (Reprodução/Reprodução)

“Meu sonho era morar fora do país. Daí vendi dois instrumentos, um videogame, trabalhei bastante em uma loja de shopping e consegui morar nos Estados Unidos por um tempo. Lá eu trabalhava de dog walker, mas trabalhei também no balcão de uma padaria. Foi a melhor época da minha vida!”, recorda Pedro, de 20 anos, que tem um canal no YouTube em que posta versões cover de alguns de seus artistas favoritos. Como a dupla Matheus & Kauan! “Sou um cara bem eclético e curto música boa, independentemente do gênero, mas gosto muito de sertanejo romântico, aquele que mexe com a gente“, conta o jovem quando questionado sobre o que tem na sua playlist.

Escorpiano, Pedro Mendes confessa que não entende muito de astrologia. “A galera fala que Escorpião é um dos signos mais complicados de lidar, mas é mentira. Eu sou bem bonzinho!“, garante o mineiro que, apesar de morar longe da praia, adora o mar: “Sempre que dá estou fugindo para lá. Me sinto muito bem na praia. Também adoro praticar esportes e escrever. Adoro poesia. É uma parada que me faz bem”.

Tímido, o cantor não gosta quando perguntam se ele quer ser famoso. Para ele, quem segue essa carreira precisa dar muito mais valor ao reconhecimento do público do que para a fama em si. Pedro participou da seletiva para o The Voice Brasil e hoje está participando de um concurso para cantar ao lado de Mariana Nolasco. “Concursos são muito importantes por questão de visibilidade. A gente que respira arte quer que as pessoas vejam isso. Sou fã da Mari e da música dela. Ia ser muito bom cantar com ela e ser visto”, afirma. Dos tantos vídeos já postados em seu canal, ele tem um carinho especial pela versão light de Deu Onda, hit do MC G15: “Foi o vídeo que deu um up no meu canal e mostrou o Pedro pra galera”.

Aliás, não sei se alguém aí reparou, mas o mineirinho tem um charme à la Zayn Malik, não é mesmo? “Escuto isso o tempo todo! Quando não é o Zayn, é o Livinho. Embora eu não ache que tenha tanta semelhança igual a galera fala”, admite, todo modesto. Pedro começou a cantar na igreja quando tinhas cerca de 12 anos e a sua maior influência na época era a música gospel. Hoje, apesar de ser cristão, deu uma distanciada do gênero e tem investido no sertanejo. O crush da vida garoto toca violão e cajon, e garante não viver do YouTube e fazer música apenas por amor.

E já que estamos falando de amor… “Tenho 20 anos e nunca namorei. Não pelo fato de escolher demais, mas sinto que ainda não encontrei uma pessoa com a qual me sinta conectado dessa maneira. Não quero ser do tipo que namora três vezes no ano sem sentir nada. Quero ter uma experiência intensa, namorar, se acertar de verdade e, quem sabe, já casar”, revela.

Para ajudar o Pedro Mendes na competição promovida pela Mari Nolasco, é só votar nele na enquete no Facebook oficial da cantora. E aí, vai deixá-lo ficar? ❤

 

+ Leia mais: Ross Butler é um dos porquês do nosso sorriso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s