Alessia Cara fala sobre inseguranças e dá show um de autoestima

'Você não tem que impressionar ninguém!'

Que a canadense Alessia Cara é maravilhosa quando se trata de amor próprio, isso não é novidade. A cantora já sofreu bullying quando era mais nova e se preocupava muito com a aparência, chegando a chorar várias vezes por causa disso. Agora, aos 20 anos, tem usado a música para promover mensagens de autoestima.

No single Scars To Your Beautiful, por exemplo, ela reforça que todas as pessoas são lindas exatamente como são. Além disso, recentemente ela também se juntou à organização I Am That Girl – que apoia e inspira garotas jovens a amarem a si próprias e às outras.

E se você acha que tudo isso já basta para admirar a Alessia, saiba que tem mais! Em uma entrevista à Teen Vogue, ela se mostrou uma pessoa incrível e deu vários conselhos para incentivar as pessoas a amarem sua beleza natural. “Todos nós temos inseguranças e você não está sozinho”, garantiu.

Sobre a música Scars to Your Beautiful, ela contou que se sentiu motivada a escrever porque sente que é muito difícil ser uma garota no mundo atualmente, ainda mais quando se trata de padrões e expectativas: “Existem tantos tipos diferentes de beleza, e é uma questão de tempo até começarmos a abraçar todos eles”.

alessia-cara

A cantora também comentou sobre o pacto de fez de nunca usar maquiagem quando for cantar essa música, justamente para se manter fiel à mensagem que pretende passar, que é a de se aceitar e amar as qualidades naturais. “Eu nunca poderia pregar isso com o rosto cheio de maquiagem, meu cabelo todo arrumado e usando roupas que nem são minhas”, explicou. Alessia ainda reforçou que, ao contrário do que as pessoas pensam, para ser uma pop star você não precisa ter uma aparência específica.

“Você não tem que impressionar ninguém”, destacou a cantora, que acredita que a insegurança é uma questão universal. “Esperançosamente, com a ajuda da música e das pessoas que lutam, isso eventualmente irá mudar”, completou. E para quem hoje sofre com a questão da aparência, ela garante que tudo o que parece um problema agora não vai mais importar dentro de alguns anos, então é melhor aproveitar a vida!

E não é verdade? Alessia, sua maravilhosa! 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s