15 anos: a Isa Resende recebeu do namorado uma surpresa tão fofa!

Ele viajou quilômetros só para dançar a valsa com ela no dia da festa

A Isabela Resende, de Patrocínio (MG), ia fazer uma festa inspirada em Harry Potter, mas apenas TRÊS semanas antes da festa, ela mudou de ideia e, com ajuda da decoradora, refez todo o projeto do visual do evento. Sem um tema específico, a festa teve marsala e dourado como cores predominantes.

A Isa usou algumas referências, mas se inspirou na sua própria personalidade para criar a identidade da festa. “Foi basicamente tudo criado na minha cabeça. (risos) Na entrada eu coloquei um sapato de cristal, inspirado na festa da Larissa Manoela. Queria cores fortes, algo rústico e elegante, que mostrasse um pouco de quem eu sou”, contou.

Como não curte muito cores suaves, como rosa, azul e lilás, a debutante viu no marsala a cor perfeita para dar energia à decoração.

“Eu queria cores fortes. Sou escorpiana e como dizem, sou 8 ou 80. Penso que, se for pra ter cor, que tenha muita cor! E o marsala é uma das minhas cores preferidas, por ser marcante”, explicou. E essa festa linda foi toda organizada em quatro meses. Dá para acreditar?

(Arquivo Pessoal/Reprodução)

Ela recebeu um anel da mãe e dançou a valsa com o pai, o avô e o namorado. E foi aí que aconteceu o momento mais emocionante da noite. Há quase um ano, ela namora à distância (ele mora no Rio de Janeiro e ela em Minas Gerais). Durante a valsa, ele parou a música, ajoelhou e fez uma declaração de amor toda romântica para ela. Os dois ainda trocaram alianças de compromisso. ❤

“Muitas meninas têm medo de dançar a valsa com o namorado, mas eu estou feliz com ele, focada no presente. Lutamos muito todos os dias pra suportar a distância, então eu parei de ter medo do que pode acontecer e decidi apenas aproveitar da melhor forma o meu presente, na esperança de que seja também meu futuro”, contou.

Para terminar a noite com chave de ouro, quando todos os convidados foram embora (por volta das 6h), o namorado e os amigos a levaram para o ponto mais alto da cidade para ver o nascer do Sol.

QUEM FEZ A FESTA:

Decoração: Edvânia

Fotografia: Elaine Fotografia

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Adorei

    Curtir