Blake Lively arrasa na campanha da Chanel!

Queridinha dos fashionistas e de nomes bombados da moda como Christian Louboutin, Blake Lively estreou esta semana nos anúncios das bolsas Mademoiselle Chanel arrasando muuuito!

Nos cliques, Blake posa superpoderosa com os novos modelos da grife (e também com o que parece ser o esmalte Black Pearl, atual hit “esmaltístico”). O clássico logo da Chanel, o tecido matelassado e a alça de corrente dão a cara de luxo da maison .

As fotos da campanha foram tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld, o todo poderoso estilista da grife e companhia freqüente de Blake em eventos fashion (abaixo, os dois descontraídos nos bastidores do ensaio) .

Alguns dias antes do lançamento da campanha, Blake ganhou um jantar em sua homenagem em Paris, e já desfilou com uma das bolsas da nova coleção – tipo mais pop que a Serena de “Gossip Girl”!

“Eu tenho muito respeito pela moda e grande reconhecimento por isso, e se há pessoas como Karl Lagerfeld criando, o que sou eu [na moda] ? Eu quero me curvar para eles e ser uma grande representante para eles”, declarou Blake ao site WWD.

É só olhar as produções Chanel da atriz para não ter dúvidas de que ela tem mesmo tudo a ver com o post de it girl da grife, não?

Gostaram da campanha Chanel com a Blake Lively?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s