Paris Jackson achou um jeito divertido de aceitar suas espinhas

A filha de Michael Jackson mostrou que não tem nada a ver ter inseguranças por causa da acne

Você já parou para pensar no porquê de a gente se importar tanto as espinhas? Afinal, acne é uma coisa supernormal, especialmente entre as adolescentes. É claro que é importante lutar pela saúde de sua pele, mas acredite: acordar com uma espinha no meio da testa não é o fim do mundo – e você não deveria se envergonhar dela!

Se você não acredita muito na gente, acredite em Paris Jackson. Recentemente, a filha de Michael Jackson fez um tuíte divertido para explicar porque as pessoas com acne não são nem um pouco menos bonitas do que as outras. “Não se sintam inseguras em relação a suas acne ou estrias. Sabem o que também tem pontinhos? Pizza. E todo mundo ama pizza”, brincou.

A comparação da pele com pizza pode ser um pouco bizarra, mas é ótima. Afinal, nada a ver ficar se preocupando com isso, né? A gente tem que se amar do jeitinho que é.

(GIF/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s