Os filmes que mais marcaram a carreira de Josh Hutcherson

Feliz aniversário, Josh!

Hoje é dia das crianças, mas não é só por isso que o 12 de outubro é especial. Nesta data também comemoramos o aniversário do lindo Josh Hutcherson e nada melhor que um post todinho para ele para lembrarmos disso, né?

O ator está fazendo 24 anos, mas  ele tinha apenas nove em seu primeiro trabalho, por isso, deu tempo de ele fazer muuuitos filmes e a gente aproveitou para selecionar os 12 melhores para você fazer uma maratona e um extra que ainda vai ser lançado.

Antes de ganhar um destaque maior como ator, Josh arrasou como dublador. Em 2004, ele fez a voz do Herói em O Expresso Polar.

josh-hutcherson-o-expresso-polar

Em 2005, Josh finalmente entrou no mundo do cinema com cinco filmes diferentes, mas o nosso preferido sempre vai ser ABC do Amor, em que ele interpreta Gabe Burton e contracena com Charlie Ray.

josh-hutcherson-abc-do-amor

No mesmo ano, ele também estrelou a “sequência” de Jumanji, o filme Zathura, em que seu personagem e seus irmãos entram no mundo de um jogo espacial. Quem lembra que a Kristen Stewart também estava no elenco?

DF-07014_rÐ (l to r) Jonah Bobo, Kristen Stewart, Dax Shepard and Josh Hutcherson star in Columbia PicturesÕ sci-fi adventure Zathura. Photo Credit: Merrick Morton

2006 foi um ano mais tranquilo de lançamentos para Josh, mas, em 2007, ele estrelou um dos filmes que mais fez a gente chorar: Ponte Para Terabítia, em que atuou ao lado de Bailee Madison e AnnaSophia Robb.

josh-hutcherson-ponte-para-terabitia

Viagem ao Centro da Terra estreou em 2008 e é cheio de aventuras. No longa, o personagem do Josh, Sean Anderson, parte em uma viagem com seu tio, Trevor, interpretado por Brendan Fraser.

josh-hutcherson-viagem-ao-centro-da-terra

Em 2009, um dos filmes mais loucos do ator foi lançado. Em Circo dos Horrores, Josh vive Steve, amigo do personagem principal que pede para ser transformado em vampiro.

josh-hutcherson-circo-dos-horrores

No ano seguinte, Josh atuou com um elenco de peso em Minhas Mães e meu Pai. No longa, ele era filho de Mark Ruffalo, Julianne Moore e Annette Bening. Como ele pode ter três pais? Só assistindo para entender…

josh-hutcherson-minhas-maes-e-meu-pai

Pânico na Escola foi seu único filme lançado de 2011. É uma comédia terror em que Josh atua ao lado de Shanley Caswell.

josh-hutcherson-panico-na-escola

2012 foi o ano na carreira do ator. Ele estrelou Amanhecer Violento ao lado de Chris Hemsworth e Josh Peck, Viagem 2 ao lado de Dwayne Johnson e Vanessa Hudgens e, claro, Jogos Vorazes.

josh-hutcherson-jogos-vorazes

2013, 2014 e 2015 deram continuação a jornada de Josh com a saga através dos filmes Em Chamas e A Esperança partes 1 e 2.

josh-hutcherson-em-chamas

josh-hutcherson-a-esperanca-parte-1

SS_D150-44377.dng

Por enquanto, nenhum filme do ator foi lançado esse ano, mas In Dubious Battle, em que atuou ao lado de Selena Gomez e Nat Wolff, já está sendo divulgado e a gente mal pode esperar para assistir.

josh-hutcherson-in-dubious-battle

Gostaram dessa seleção de filmes? Qual o seu favorito?

E, mais uma vez, parabéns, Josh! Aproveite muito seus 24 aninhos ❤

josh-hutcherson-evolucao-gif

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Faltou Férias no Trailer, mas eu perdoo pq Josh é um senpai master <33

    Curtir