Os casais da ficção combinam? Os signos respondem!

Pegamos o aniversário dos personagens que mais amamos e vimos se eles deram match!

Pode falar a verdade: você já fez o cálculo para saber se o seu signo combina com o do crush, né? Normal, todo mundo passa por isso, miga! Inspirada pelo Dia dos Namorados, a CAPRICHO decidiu investigar por que os casais da ficção dão tão certo – ou não – com base na astrologia. Nós pegamos a data de aniversário de cada personagem, descobrimos seus signos e aí fizemos a combinação para ver se dava match ou não. Quer descobrir as respostas?

ARIA E EZRA, DE PRETTY LITTLE LIARS

(Freeform/Reprodução)

Acredite se quiser: esse casal é 100% Leão! Os dois são do mesmo signo, que é do elemento fogo, por isso eles se dão muito bem, mas, como têm personalidades bem fortes, rolam alguns conflitos tensos! Os leoninos não têm medo de se entregar ao amor e isso é realmente algo que vimos no casal, já que Ezra até arriscou o emprego para ficar com a amada, né? Além disso, pessoas desse signo tendem a valorizar a lealdade e a fidelidade. Vamos lembrar que uma das piores brigas dos dois rolou porque Aria não queria revelar que estava estranha por causa da -A, e Ezra achou que tinha algo acontecendo aí no meio. Conclusão: são personalidades fortes, mas que podem dar certo, sim!

EMILY E ALISON, DE PRETTY LITTLE LIARS

(Freeform/Reprodução)

Emily é de Escorpião, signo do ar, já Alison é geminiana, do elemento água. De acordo com os astros, essa é uma combinação interessante e exótica. Significa que as duas são opostos, mas que se souberem administrar suas diferenças, podem se entender muito bem! E é isso que acontece na série mesmo, né? A personagem de Shay Mitchell pode até já ter dado umas mancadas em outros relacionamentos, mas a verdade é que ela exige muito comprometimento, enquanto Alison, que entrou nessa mais pela curiosidade, logo percebeu que sempre amou a amiga.

RONY E HERMIONE, DE HARRY POTTER

(Warner Bros./Reprodução)

Tem como não amar esse casal? Os astros dizem que não! Hermione é a virginiana em pessoa, enquanto Rony é o que? Acertou quem respondeu Peixes. A verdade é que os dois signos são completamente opostos, mas se complementam muito bem. Assim como todas as pessoas de Virgem, Hermione é prática e metódica, enquanto Rony vive com a cabeça na lua e se deixa levar pela emoção. Isso faz com que eles aprendam muito um com o outro e sejam parceiros não apenas em um relacionamento amoroso, mas numa relação de amizade também! Enquanto ela puxa o ruivinho para a Terra (e salva a vida dele várias vezes), Weasley ajuda a namorada a desencanar um pouco. Combinação perfeita! ❤

BELLA E EDWARD, DE CREPÚSCULO

Bella é de Virgem, enquanto Edward é de Gêmeos. Os dois são signos bem diferentes, mas regidos por Mercúrio. Isso significa que eles são bem racionais e se sentem atraídos pela inteligência um do outro, mas que podem ser meio travados na questão física e emocional. A gente bem sabe, né? Afinal, demorou um tempão para eles se entregarem de vez – e a tensão sexual rolou até o fim da saga. Apesar de diferentes, só depende deles fazer amor acontecer!

ELENA E DAMON, DE THE VAMPIRE DIARIES

(CW/Reprodução)

Câncer (ela) e Gêmeos (ele) é uma combinação complicada. Enquanto Damon é mais desencanado e relax, assim como seu elemento, o ar, Elena é bem sensível e focada em suas emoções, instável como a água. Para darem certo, eles precisaram aprender a respeitas as diferenças e os sentimentos um do outro e entenderam que, mesmo que encarem o relacionamento de forma diferente, podem fazer dar certo amando cada um a sua maneira.

RACHEL E ROSS, DE FRIENDS

(Reprodução/Tumblr)

A personagem de Jennifer Aniston na série era taurina, ou seja, do elemento terra, enquanto Ross era libriano, do ar. Os dois signos são regidos por Vênus, o que torna ambos lados do casal bastante carinhosos. Assim como acontecia em Friends, casais desse signo tendem a sentir uma atração forte e sensual, mas precisam aprender a controlar seus nervos para não arriscar o relacionamento. Pena que com eles as semelhanças não foram suficientes.

HAZEL E GUS, DE A CULPA É DAS ESTRELAS

(Fox Films/Reprodução)

Hazel é de Libra, signo do ar. Já Gus é Peixes, da água. Embora de naturezas diferentes, a atração de um pelo outro é forte. Acontece que isso não significa que a relação vai ser fácil. Os dois são bem sensíveis e abertos, mas enquanto Hazel é mais racional, Gus é pura emoção! Como os dois têm um senso do que está acontecendo no mundo, costumam gostar de música e arte juntos. Hazel, como boa libriana, não saiu do lado de Gus quando ele enfrentava as dificuldades de sua doença e o ajudou a ser um pouco mais racional, lembra? Deu certo porque eles estavam dispostos a aprender um com o outro.

JACK E ROSE, DE TITANIC

Gêmeos + Áries. Está aí uma combinação que tem tudo a ver! Os elementos ar e fogo se misturam e o resultado é pura energia. Tanto Jack quanto Rose odeiam ficar parados e seguir uma rotina. Eles gostam mesmo é de curtir a vida. Apesar de virem de realidades diferentes, eles pensam e veem a vida da mesma forma. Além disso, os dois signos são sensuais e se divertem com a arte da conquista. “Draw me like one of your Frech girls, Jack”. Agora faz sentido, né?

BLAIR E CHUCK, DE GOSSIP GIRL

(Reprodução/Tumblr)

Ela é Escorpião, enquanto ele é de Capricórnio. Apesar de serem dois signos com características mais frias, no fundo são apaixonados e, o melhor, conseguem se entender como ninguém! Chuck, assim como quase todos os capricornianos, tem dificuldade de expressar seus sentimentos, preferido agir sempre da forma mais prática. Já Blair faz questão de estar junto e, vamos combinar, não curte muito a distância do boy! No começo, ela deixa Chuck meio confuso com toda sua intensidade, mas consegue fazer com que ele abra mão do ego para se entregar de vez. É claro que, no meio disso, rolaram muitas brigas e cobranças, né? Mas ainda bem que eles se conhecem!

FINN E RACHEL, DE GLEE

(Fox/Reprodução)

O quarterback da McKinley era de Virgem, um pouco contido, enquanto a cantora do clube de coral era sagitariana, exagerada e sonhadora. A atração de um pelo outro era bem forte e as conversas entre os dois rendiam bastante. Na prática, eles tinham seus problemas, claro. É que Rachel era focada em seguir seus sonhos, enquanto Finn às vezes buscava o caminho garantido. Mas o importante é que eles tinham respeito um pelo outro e se ajudavam a seguir em frente, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Luanna Andrielly

    Eu amo a capricho, e essa foi sensacional …. mas a parte da Emily e da Alison esta trocada kkkk…
    lá fala que a Emily é de Escorpião, o signo do ar e a Alison é de gênios sigino da água …
    mais é ao contrário Escorpião é da água e gênios é do ar ❤️😂😂😂😂
    Mais erros acontecem é a vida kkkk

    Curtir

    1. Luanna Andrielly

      Assim como meu corretor trocou Gemios por gênios kkkkkkk …. faz parte da vida kkkkk

      Curtir

  2. Sem essa de que Rachel do glee era de sagitário… sou de sagitario e ela não tinha nada nosso! Arrisco que ela era de Leão, com um ascendente em aquário… ou até com um netuno na casa um, pra ser tão brega! Mas nota-se que ela não era expansiva, muito menos queria viajar… e ou era desatrada… vemos que ela era controladora… brega ou não ligava pra os jugamentos de outros na aparência ( era original), além de se achar uma estrela… merecedora de brilho e fama!

    Curtir