Nova teoria acredita que Friends teria sido apenas um sonho

E se a história toda não passasse de um sonho de Rachel Green?

Não tem jeito: as séries não têm a mesma graça sem as teorias loucas criadas pelos fãs, né? E o novo seriado que ganhou uma teoria bizarra esta semana foi Friends. Na sexta-feira (7), um fã tuítou uma foto da capa do DVD da quarta temporada e questionou por que Rachel seria a única com os olhos abertos, enquanto os outros personagens dormiam. “Preciso de teorias”, brincou.

Então, lógico, o Twitter acionou os ~xeroque rolmes~ de plantão, que decidiram estudar o caso. Apesar de ter recebido muitas respostas, uma teoria se destacou.

Um usuário com o nome de Phil Dunne acredita que a série toda tenha sido, na verdade, um sonho de Rachel. “Aqui está minha teoria: Rachel Green teve um sonho na véspera de seu casamento. Ela não queria se casar com Barry, então teve este grande sonho de ansiedade”, escreveu. “Ela criou uma fantasia na cabeça e os outros cinco personagens como uma forma de escapar da vida mimada e aprisionante que teria no futuro. E também do trauma de se casar no dia seguinte. Essa capa mostra ela parcialmente acordando do sonho às 5 da manhã no dia de seu casamento. A série toda foi um sonho ansioso”, completou.

Será? E aí, você acredita nesta teoria?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s