Fãs criaram teoria maluca sobre Selena Gomez em Hannah Montana

O pior é que faz muuuuuito sentido, miga! Socorro!

Por Chames Oliveira Atualizado em 8 jun 2017, 21h52 - Publicado em 8 jun 2017, 19h11

Nós já sabemos que Selena Gomez bombou mesmo no rolê  quando entrou no time de estrelas do Disney Channel, certo? No canal, a atriz ficou conhecida principalmente pelo papel de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place. Só que antes de interpretar a bruxinha, Sel já havia participado de três episódios de Hannah Montana, na qual atuou como Mikayla Skeech, pop star rival da personagem de Miley Cyrus.

Imagem:/Reprodução

Até aí tudo bem… Se não fosse um pequeno porém. Em 2009, o Disney Channel levou às telinhas um episódio especial: Os Feiticeiros À Bordo com Hannah Montana, que integrava os personagens das séries Feiticeiros de Waverly Places, Gêmeos à Bordo e Hannah Montana. Nele, Selena interpretou a Alex, como podemos imaginar.

Mas é aí que os fãs começam a pirar: então, se a Disney está dizendo que essas séries acontecem no mesmo universo, não em universos paralelos, isso significa que Alex e Mikayla co-existem, certo? Mas como elas poderiam ser pessoas diferentes? Não há como. Por isso, a teoria é que Mikayla fosse um alter-ego de Alex, da mesma maneira que Hannah era de Miley Stewart. E para que ninguém descobrisse esse segredo, Alex teria usado seus poderes mágicos. OMG!

Imagem:/Reprodução

Estamos meio abaladas, miga!

Continua após a publicidade
Publicidade