New Star: Você vai se apaixonar pelas músicas fofas do Mar Aberto

A Gabi e o Thiago formam esta dupla incrível <3

O COMEÇO

Quem vê os mais de 3 milhões de visualizações do vídeo de seu primeiro single, Se Fosse Tão Fácil, nem acredita que Gabriela e Thiago não existiam como dupla seis meses atrás. A ideia é recente e surgiu pela facilidade com que os dois compunham juntos na escola de canto onde estudavam. “Os momentos mais legais do meu dia eram quando eu sentava com a Gabi e a gente começava a cantar juntos”, Thiago contou em entrevista exclusiva à CAPRICHO. Assim, em dezembro do ano passado, eles decidiram criar um canal no YouTube para postar covers e composições próprias como Mar Aberto.

(Caio Paifer/Divulgação)

SUCESSO RÁPIDO

O primeiro cover que eles postaram chegou a mais de 100 mil visualizações, e, com isso, a atenção sobre o duo aumentou. “A gente imaginava que as pessoas poderiam gostar, mas não sabia que ia tomar essa proporção. A música se conectou com muita gente e várias pessoas começaram a comentar de todos os cantos”, contou Thiago. Gabi completou: “Foi assustadoramente maravilhoso”.

(Caio Paifer/Divulgação)

EP ACÚSTICO

Apesar do crescimento no YouTube, a intenção principal da dupla sempre foi o lançamento do seu primeiro EP – e deu certo! No dia 28 de abril eles lançaram Acústico Mar Aberto, com cinco músicas autorais: Dois Corpos, Se Fosse Tão Fácil, O Que Eu Era, Origami e Sentido, todas compostas por eles. “A maioria das músicas sai de forma bem natural”, explicou Gabi. Thiago completou: “A gente não tem muita regra. Às vezes a Gabi vem com uma ideia de melodia, eu venho com uma de letra, ou eu estou tocando alguma coisa no violão e a gente começa a cantarolar juntos”.

(Caio Paifer/Divulgação)

FUTURO

Agora que o EP já está lançado, a carreira da dupla ficou mais corrida. Eles vão continuar a gravar os covers para o YouTube (“Só hoje a gente vai gravar mais cinco vídeos”, revelou Thiago), mas também pretendem rodar o Brasil com sua música e gravar um álbum! “A ideia é fazer vários pocket shows e sair andando pelo país, porque a gente tem uma demanda crescente em outros lugares. Depois, queremos gravar um CD mesmo, pra valer, com mais de dez músicas.” Dá só uma olhada no primeiro single deles, Se Fosse Tão Fácil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s