New Star: Daya Luz já gravou com mesmo diretor de Justin Bieber

Ela também tem uma música própria no jogo Just Dance!

PACIÊNCIA

Olha pra Mim, primeiro single de Daya Luz, foi gravado em 2013, quando a cantora conheceu o diretor musical Michel Shkava. No mesmo ano, ela gravou o clipe da música com Neville Page, designer de filmes como Avatar e As Crônicas de Nárnia, mas a faixa só foi lançada oficialmente três anos depois, em 2016. “Não lancei antes porque queria estar preparada pra realmente começar a carreira como cantora. Queria estudar primeiro, fazer aula de instrumento, canto e interpretação”, contou em entrevista exclusiva à CAPRICHO.

SUCESSOS

Depois do seu primeiro lançamento, há dez meses, as coisas começaram a acontecer rápido na vida da cantora. Atualmente, ela tem mais dois hits: Te Dominar e Tudo de Bom. O primeiro até rendeu um título incrível: Daya, junto com Anitta e Ivete Sangalo, é uma das brasileiras com música própria no jogo de dança Just Dance. “Eu estava em uma feira de games e participei de uma partida do jogo contra a vice-campeã mundial. Acabei atraindo a atenção porque a venci. Depois disso, os produtores do jogo me falaram que estavam em busca de uma cantora brasileira e queriam apostar em mim”, revelou. Seu teste foi criar a música em três dias. “Eles me mandaram a base numa sexta-feira e eu tive que devolver a música prontinha na segunda. Passei o sábado inteiro compondo e gravei no domingo. Por sorte, eles gostaram, aprovaram e deu tudo certo.”

INTERNACIONAL

Além de ter gravado seu primeiro clipe com um diretor americano, o vídeo de Tudo de Bom, seu terceiro e mais recente single, também teve um toque gringo: foi o Alfredo Flores, amigo de Justin Bieber, Selena Gomez e Ariana Grande, quem dirigiu o clipe. “O Alfredo deixou bem claro que só gravaria um clipe se gostasse da música e acreditasse nela. Então, nós mandamos a faixa para ele com a tradução, explicamos o que queríamos passar ali e ele aceitou.” A parceria entre os dois não acaba por aí, e Alfredo, inclusive, vai dirigir o próximo clipe da cantora neste mês. “É de uma música bem dançante, no ritmo do reggaeton”, revelou Daya.

SONHOS

O amor da cantora pela arte veio desde cedo, mas ela não conseguiu segui-lo desde o começo. “Sempre dancei e cantei, só que isso era muito longe da minha realidade, por isso meus pais não incentivavam. Cheguei até a cursar faculdade de administração e trabalhar na área, mas, quando surgiu uma oportunidade de ser dançarina no Rio de Janeiro, larguei tudo em São Paulo e fui pra lá arriscar. Deu certo”, contou. “Por isso, hoje, um dos meus sonhos é conseguir inspirar e ajudar outras pessoas que tiveram a mesma infância que eu a sonhar e acreditar. Quero levar a música pra todos.” Arrasou na mensagem, Daya!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá pessoal. Deem uma passadinha no meu canal para conferir. Ele é novo e estou só no comecinho ainda, mas vai que você se identifica um pouquinho comigo ♥

    Venha conferir o DE PORTAS ABERTAS. Eu estou aqui, só esperando você entrar e se sentar.

    Curtir