Marina Ruy Barbosa sobre ter filho: “Sou muito filha pra ser mãe”

A atriz respondeu vários seguidores em seu Instagram durante o final de semana

Marina Ruy Barbosa teve um final de semana incrível para comemorar seu aniversário de 22 anos. A atriz viajou com a família e os amigos para uma cidade praiana em Portugal e curtiu muito as paisagens naturais do local.

Lá, ela tirou várias fotos lindas e postou tudo em seu Instagram, o que acabou rendendo um comentário de uma seguidora sobre as imagens: “Fico pensando. Tem um fotógrafo atrás dela o dia todo pra tirar foto de todos os momentos? Uai, quem bateu essa foto, não seria um momento de intimidade do casal? Pensando aqui com meus botões…”, escreveu.

Como já conhecemos bem, Marina não deixa alguns comentários passarem em branco e dessa vez também não foi diferente: “Quem bateu essa foto foi minha mãe… até parece que vai ter fotógrafo com a gente o tempo todo! Essa é a vida real”, rebateu a atriz.

(Reprodução/Instagram)

Outros comentários diziam que ela estava com um “semblante de mãe” e questionavam se ela já estava pensando em ter filhos agora que vai casar, mas Marina foi enfática sobre ainda ser muito nova: “Tem que ser na hora certa”.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s