Marina Ruy Barbosa compartilha clique do casamento na Tailândia

No ano passado, a atriz realizou uma cerimônia budista para celebrar o relacionamento com Xandinho Negrão

Por Chames Oliveira Atualizado em 1 jun 2017, 15h58 - Publicado em 1 jun 2017, 15h24

Marina Ruy Barbosa já revelou que o tão comentado casamento com piloto de stock-car Xandinho Negrão, na verdade, já aconteceu no ano passado. Em uma viagem à Tailândia em julho de 2016, os dois fizeram uma celebração budista para marcar o relacionamento. “Essa parte não contamos para ninguém, apenas para a nossa família um tempo depois”, disse a atriz para uma revista especializada em noivas.

View this post on Instagram

Nossa benção budista na Tailândia em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre! 🙏🏻🙌🏼

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Continua após a publicidade

No entanto, aos poucos Marina compartilha algumas lembranças desse dia especial com os fãs. Nesta quinta-feira (01/06), ela postou no Instagram uma foto da celebração: “nossa benção budista na Tailândia em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divido”, diz a legenda. Que fofos!

https://www.instagram.com/p/BLh1D2IjL7n/

+ Mãe escolheu o vestido de Marina Ruy Barbosa em casamento secreto

Em outubro do ano passado, em homenagem ao aniversário do noivo, a atriz já havia compartilhado uma imagem da cerimônia de benção, mas o público ainda não sabia disso. “Escolhi essa foto de um momento tão nosso especial”, disse em legenda na época.

+ Mari Ruy Barbosa já decidiu o esmalte que irá usar em seu casamento

Marina e Xandinho também farão uma cerimônia no Brasil, que acontecerá em outubro deste ano. 

Continua após a publicidade
Publicidade