Maisa coloca haters em seu lugar ao falar sobre menstruação

A atriz foi criticada após postar que não queria ficar menstruada no ano novo

A gente bem sabe que a Maisa Silva é superautêntica e fala tudo o que pensa, né? Aliás, esse é um dos motivos porque a gente a ama tanto! No último domingo (18), a atriz e ~cantooura~ foi alvo de uma polêmica completamente desnecessária no Twitter simplesmente pelo fato de falar sobre… menstruação.

Tudo começou quando ela postou em seu perfil uma notificação de seu celular que dizia “a TPM está chegando”. Então, como algo que toda garota já fez alguma vez na vida, ela desejou que a menstruação não viesse no réveillon, porque né, ninguém merece ficar se preocupando com a roupa branca em dia de festa.

Logo, algumas pessoas começaram a criticar Maisa por falar esse tipo de coisa na internet, dizendo que era um tabu e que ela estava sendo muito ~ousada~. Como a diva lacradora que é, Maisinha respondeu os comentários!

Certíssima, né? Afinal, menstruar é algo supernatural, que acontece (ou vai acontecer) com todas as garotas, e por isso ninguém deve ter vergonha de falar sobre isso.

Maisa para presidente do mundo, por favor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s