O Lar das 12 Crianças Peculiares: um ebook exclusivo para a CH!

E o melhor de tudo: é gratuito!

Já assistiu ou está louca para ver o novo filme de Tim Burton, O Lar das Crianças Peculiares? Então temos um presente superespecial para você. A CAPRICHO recebeu com exclusividade um ebook muito fofinho inspirado no filme. O livro digital revela um pouquinho sobre a história das crianças com poderes diferentes retratadas no filme e ainda conta com ilustrações lindas! E sabe o que é o melhor de tudo? É gratuito! Para baixar O Lar das Doze Crianças Peculiares, é só clicar aqui!

o-las-das-12-criancas-peculiares-ebook

O filme O Lar das Crianças Peculiares conta a história de Jake (Asa Butterfield), um jovem que, ao seguir um pedido de seu avô, encontra uma tal de srta. Peregrine (Eva Green) e a mansão onde vive escondida com diversas crianças adotadas com poderes especiais. Quer saber mais sobre o filme? A gente contou tudo no Em Cartaz da TV CAPRICHO. Dá o play!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Lottie Oliveira

    Eu li a trilogia e estava bastante apreensiva sobre o filme, porque logo de cara já dá pra perceber uma situação completamente diferente da do livro. Mas eu fui ver e até que curti, me deixei levar pelo filme e até tentei esquecer do livro, embora algumas partes sejam TÃO diferentes, que parece uma releitura do filme, e não uma adaptação, o que acaba gerando uma ligeira agonia.
    Outro problema do filme, é que se você não leu os livros, tem grandes chances de não entender nada. Eu mesma tive que tentar recapitular algumas partes, porque ficou bastante confuso.
    Mas tirando algumas aleatoriedades viajadas, o filme conta com ótimos efeitos especiais(na minha humilde opinião) e com uma trama interessante (diferente da do livro em quase tudo, mas interessante).
    Só um mini ps, que eu acho que vale a pena: Que porcaria de etéreos são aqueles, meu Deus? Parecem mais uns gigantes bobões. Eu imaginava uns bichos pretos, grandes, com três línguas que eram usadas pra se locomo ver mais rápido. Um bicho assustador de verdade, não um gigantão magrelo e estranho.

    Curtir