Katy Perry pede desculpas e diz que perdoa Taylor Swift

Essa live da Katy tá rendendo mesmo!

Katy Perry está confinada na Witness House e transmitindo tudo ao vivo em sua canal no youtube. O BBB da Katy está rolando para a promoção de seu novo álbum, Witness. Ela já recebeu a Sia, que mandou recado para os brasileiros, chorou contando que já pensou em suicídio e agora tocou na treta com Taylor Swift.

Durante um papo com a colunista Arianna Huffington, do Thrive Global Podcast, a cantora disse que se sente pronta para deixar toda essa briga de lado.

“Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo. Eu acho que já é hora. Há coisas mais importantes e o mundo tem problemas de verdade. Você entende o que estou dizendo? Eu a amo e eu quero o melhor para ela. Ela é uma compositora fantástica e representamos mulheres fortes, que se juntam apesar das diferenças”.

Katy concluiu dizendo que talvez elas não concordem em tudo que façam, mas que quer se unir a Taylor em um lugar de amor, perdão, compreensão e compaixão.

A live vai rolar até segunda-feira, 12/06, onde Katy Perry fará uma apresentação em Los Angeles, e a gente tá grudado esperando os próximos capítulos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s