Ed Sheeran faz visita surpresa a fã brasileira em hospital

É um anjo ou não é?

Ed Sheeran aproveitou a passagem pelo Brasil para realizar ~ainda mais~ sonhos. Antes do seu primeiro show no país, em Curitiba, no dia 23, o cantor passou no hospital Pequeno Príncipe para visitar uma fã que está internada há oito meses.

Isadora Bairros, de 17 anos, é fã do Ed há muito tempo mas, por conta de sua condição, não poderia ir ao seu show no Brasil. Por isso, ela escreveu uma carta e gravou um vídeo para o cantor: “Eu disse que ele era muito bem vindo ao Brasil e desejei que ele fizesse um bom show, disse que adoraria vê-lo, mas dessa vez não seria possível”, ela contou. O hospital, então, entrou em contato com a produção do cantor para promover o encontro.

Ao saber da situação, Ed resolveu fazer uma visita surpresa à fã em seu tempo livre antes do show. Lá, ele conversou com Isadora, tirou fotos, deu autógrafo e alguns produtos oficiais da turnê. Muito fofo!

Em suas redes sociais, o hospital escreveu: “A paciente Isadora, fã do cantor e compositor britânico Ed Sheeran, teve um surpresa muito especial nesta terça-feira. O artista fez uma visita exclusiva à adolescente no Hospital Pequeno Príncipe. Agradecemos a sensibilidade e o carinho do músico e equipe em proporcionar um momento tão especial para Isa.”

Quer mais provas de Ed Sheeran é um anjinho? Dá o play na entrevista que gravamos com ele:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s