É tetra: Miley Cyrus e criador da Dolce & Gabbana brigam na web

E quase que o irmão da cantora é demitido dos desfiles da marca, viu, miga? Eita!

A treta rolou solta nesta segunda-feira (19/06) entre Miley Cyrus e Stefanno Gabbana, um dos criadores da Dolce & Gabbana. O bafafá começou quando Miley compartilhou uma foto do irmão Braison Cyrus, que desfilou para a última coleção da grife italiana: “Parabéns pelo primeiro desfile. Nunca foi o sonho do meu irmão ser modelo uma vez que ele é um dos músicos mais talentosos que meus ouvidos já escutaram, mas a família Cyrus tenta tudo pelo menos uma vez”, começou.

Congrats @braisonccyrus on walking in your 1st runway show…. It's never been my little brothers dream to be a model as HE is one of the most talented musicians my ears have ever been given the gift of hearing…. BUT it is a Cyrus family trait to try everything once (within reason HA) and to embrace opportunities that encourage you to step out of your comfort zone! We believe in trying something new everyday! I love you Prince Suga Bear and seriously congratulations on your experience! I am so proud of you always…. From Nashville to Italy! 👑❤️👑❤️👑❤️ PS D&G, I STRONGLY disagree with your politics…. but I do support your company's effort to celebrate young artists & give them the platform to shine their light for all to see!

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

No fim da homenagem ao irmão, a cantora mandou um recado para a grife: “PS.: Dolce & Gabbana eu discordo FORTEMENTE com as suas políticas, mas eu apoio o esforço da companhia para celebrar artistas jovens e os dar uma plataforma para que eles mostrem o brilho que têm de forma que todos possam ver”, disse referindo-se ao fato de que a marca não negou vestir Melania Trump, a primeira dama do país, entre outra coisas, como também pela utilização de peles de animais.

Só que Stefanno não ficou nada feliz e comentou na foto: “Ignorante”, disse. “Por causa do seu comentário estúpido nunca mais trabalharemos com seu irmão”.

Ainda irritado, ele fez um regram na foto de Miley: “Nós somos italianos e não ligados sobre política, principalmente sobre a americana. Nós fazemos vestidos e se você acha que que está fazendo política com um post, isso é ignorante. Nós não precisamos das suas publicação ou comentários, então da próxima vez só ignore a gente”. EITA!

Mas a treta não acabou, aí. O estilista ainda fez alguns Stories maldosos direcionados à Miley como um em que dizia: “Peido de Malibu”, fazendo referência ao novo single da cantora.

Quando à Miley não sabemos, mas aparentemente Steffano se resolveu com Braison, uma vez que ele comentou em uma foto compartilhada pelo irmão da cantora dizendo “desculpa pelo que aconteceu! Te vejo em breve”. Eita! Estamos perdidinhas!

O que você achou desse rolê, miga?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Giovanna Carla Oliveira

    Ambos foram muito infantis, mas o posicionamento do Steffano me fez pensar que ele é uma pessoa e fútil e mimada, baseada em conceitos supérfluos e ainda por cima muito esquentadinha. Simplesmente chocada!

    Curtir

  2. Deborah Torres

    virei fã do Stefanno Gabbana , bem feito para a Miley esse povo acha q vai mudar o mundo com twites kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    ele esta certo , ele é um estilista e não politico
    amei virei fã

    Curtir