Christian Chavez não vê a hora de cantar para as fãs brasileiras

Em entrevista para a CAPRICHO, cantor fala sobre "Libertad", férias no Brasil e sua recente mudança para os Estados Unidos. Confira!

Em entrevista para a CAPRICHO, cantor fala sobre “Libertad”, férias no Brasil e sua recente mudança para os Estados Unidos. Confira!

Contagem regressiva. É… faltam poucas horas para as apresentações dos ex-RBDs Christian Chavez e Anahí no Brasil. Os cantores, que vêm ao país para shows em São Paulo (26/03) e Rio (27/03), prometem muitas surpresinhas para os fãs.

Christian conversou com a CAPRICHO diretamente de Los Angeles, onde está morando, e contou que o novo single “Libertad”, lançado oficialmente na última terça (22/03), vai fazer todo mundo dançar muuuito. Confira!

CAPRICHO: Logo logo você desembarca no Brasil mais uma vez. Aqui já é como uma segunda casa pra você, né?

Christian Chavez: O Brasil é definitivamente a minha segunda casa! Estou muito feliz mesmo de voltar. Sempre que vou aí, encontro tanto amor por parte dos brasileiros. É algo que agradeço e continuarei agradecendo por toda a minha vida.

Para que você está mais ansioso? Para cantar, para ver os fãs ou para a comida brasileira?

Wow, para todos (risos) ! Mas acho que o show é o que me deixa mais emocionado. Poder mostrar para todos vocês o que eu ando fazendo vai ser demais. Nós faremos dois shows por aí: um em São Paulo e outro no Rio. Em outra oportunidade, marcarei apresentações em outras cidades.

Então adianta um pouquinho o que vamos ver nos shows! Tem alguma surpresa?

A surpresa para o Brasil vai ser a música “Libertad”, junto com a Anahí. Estou muito feliz de fazer esse dueto com ela. Voltar a trabalhar com a Anahí é algo maravilhoso porque é relembrar um pouco os tempos de RBD. Foram tempos maravilhosos, né?

O clipe dessa música também tem a Anahí, né?

Sim! Chamei ela para participar. Fazer isso com ela é incrível. Anahí e eu temos uma conexão especial. Trabalhar com ela é demais, principalmente nesta canção.

Legal! Essa nova música significa o que pra você?

Compomos a música há um ano (eu e Samo, do grupo Camila). Pra mim, ela significa muitas coisas. Você tem que ser você mesmo sempre, lutar por seus sonhos e não deixar que ninguém te pisoteie. Pra mim isso é “Libertad”. Isso é o mais importante.

E você vai ter “Libertad” e tempo para curtir um pouco por aqui?

(Voz triste) Ah, não! Dessa vez não. Como vou ter que ficar viajando de uma cidade para a outra, não vai dar. Espero que da próxima vez a gente consiga ver outras partes do país e participar de uma festa brasileira.

Vem de férias pra cá, Christian!

Claro! Tomara que dê mesmo pra fazer isso nas minhas férias. Queria ter ido no Carnaval. Esse é um dos meus sonhos. Não pude cumprir neste ano, mas espero que dê pra ir no próximo!

Enquanto isso não acontece, me conta como está a vida por aí! É verdade que você está morando nos Estados Unidos?

Sim, estou morando em Los Angeles. Mudei porque é muito mais fácil pra mim. Minha irmã mora aqui e as pessoas com quem componho também.

E como foi a sua adaptação? Soube que você já levou até multa!

É! No começo foi um pouco difícil, mas aos poucos eu vou me acostumando (risos) . Gosto da cultura daqui e da oportunidade de compor músicas com pessoas que têm outra maneira de fazê-las. O que eu mais gosto daqui é a parte musical.

Então você já pensa em fazer um dueto com algum cantor daí, né? Já está rolando?

Já penso nisso sim! Não posso falar nada ainda, mas vocês logo vão saber.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s