Bruno Ahmed, o Quenaz de 10 Mandamentos, vai fazer você querer se mudar pro Egito

Comprando as passagens JÁ!

Estreou no começo deste mês a segunda temporada do megasucesso Os 10 Mandamentos. Nesta nova fase, a novela/série transmitida pela Record deve ganhar várias novas tramas e personagens – um deles, Quenaz, o irmão caçula de Caleb, interpretado pelo Bruno Ahmed. E olha, temos que confessar: nunca quisemos tanto viver no Egito, viu?
 
 
Talvez o cabelo grande te atrapalhe a reconhecê-lo, mas com certeza você já viu o Bruno alguma vez na vida. Com 24 anos, ele estuda teatro desde os 13 e, aos 18, estreou na TV como o Beto de Rebelde – também na Record! -, lembra? “Eu acabo reencontrando várias pessoas com quem eu já tinha trabalhado em Rebelde”, contou ele em entrevista à CAPRICHO. “É um clima tão gostoso que nem parece que eu estou gravando novela, trabalhando!”
 
 
Além do Beto, Bruno também já participou de várias novelas da Globo. Além de ter feito uma participação especial na atual temporada de Malhação como Zig, que deu uma forcinha para o Rodrigo (Nicolas Prates). Antes, o ator ainda participou de Boogie Oogie, Império e fez o Fred, namorado da Alice Wegmann, vilã de Em Família.
 
 
Ahmed jura que esse “rodo” que ele passou no horário nobre da Globo foi pura sorte. “Eu tive a sorte de pegar personagens legais e de aparecer sempre no começo das novelas, quando as pessoas estão prestando atenção em tudo”, explica ele. “Acabei chamando atenção e conseguindo outros trabalhos.”
 
 
O mais recente delez, em Os Mandamentos, trouxe um novo elemento para vida de Bruno: o cabelo grande. “Quando eu fiz o teste, estava de cabelo curto. Aí fui colocando megahair. O meu cabelo não está tão grande quanto parece, não”, conta o ator, que chegou a fazer testes para a primeira temporada da novela bíblica, mas só conseguiu o papel depois, nos testes para a segunda temporada. 
 
 
Bruno diz gostar do megahair porque permite que ele mude de visual muito rapidamente. Segundo ele, o cabelão às vezes incomoda um pouco “por causa do calor”, mas rende muitos elogios. Claro, né Bruno. Só o cabelo.
 
 
Você conseguiu não elogiar mentalmente? Nem a gente.
 
 
Mas nem se anime, viu leitora? Um boy maravilhoso desse não ficaria por aí dando sopa, né? Há cerca de 7 meses, o moço está namorando. Mas mesmo quando era solteiro, ele jura que não fazia a linha ~pegador~. “Eu posso parecer, mas não pego geral não”, disse ele, taurino de 6 de maio. “Apesar das meninas darem mole às vezes, eu sou bem seletivo. Não gosto de ficar por ficar, porque aí fica meio sem graça. Tem que ter um gostinho especial.” 
 
 
Pra terminar o papo (nós já estávamos meio apaixonadas a essa altura), Bruno contou uma curiosidade sobre o seu nome. Além do seu sobrenome, Ahmed, ser pronunciado como “armed”, ele quer dizer Armando em árabe. “É uma tradição árabe que o filho tenha também o nome do pai. Então, na verdade, eu tenho um nome composto, que é Bruno Armando”, explicou o ator. “Mas como assim não fica muito bonito e desde pequeno todo mundo me chama de Ahmed, deixei como nome artístico.”
 
 
Olha, Bru… Pra gente tanto faz, porque daqui em diante você só tem um nome e este nome é MOZÃO. hahahaha Tá bom? Então tá bom! 😛
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s