Meninas que andam de skate!

Faz uns 4 meses que eu acrescentei mais um item na minha lista de “coisas para fazer nessa vida” . Aproveitei que tenho um grupo de amigas (incríveis) que andam de skate e criei coragem para tentar também.

O kit básico para começar é: -Skate (dã!). -Tênis e roupa confortável. – Kit de proteção com capacete, cotoveleira e joelheira. – Um professor (pode ser profissa ou um amigo que ande há algum tempo).

Confesso que não foi fácil começar . Agora, depois de muito treino, já consigo… PAGAR MENOS MICO! Hahaha É verdade que o processo é lento, pelo menos comigo, que sou medrosa e sempre acho que vou levar um tombo e quebrar a perna. Por isso, todo cuidado é pouco!

Existem alguns cursos especiais para a galera que quer aprender, um deles, inclusive, é dedicado só para as meninas! (mas isso é assunto para um próximo post)

E aí, alguma de vocês anda de skate? Quem sente vontade de tentar? Me contem! Beijos, beijos, @karolpinheiro .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s