Kim Kardashian volta aos Estados Unidos com 20 seguranças

A socialite foi mantida refém por dois homens armados em Paris

Após levar um baita susto na noite deste domingo (2), Kim Kardashian resolveu reforçar sua segurança pessoal. A socialite, que foi mantida refém por dois homens armados e mascarados em um hotel em Paris, retornou aos Estados Unidos na manhã desta segunda-feira (3).

AKM-GSI

AKM-GSI

Ao chegar no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, Kim foi recebida por seu marido, Kanye West, e escoltada por uma equipe de 20 seguranças e policiais até sua casa, em Nova York.

De acordo com o site TMZ, uma caravana de dez carros acompanhou a família de volta para a casa, para evitar que outro susto acontecesse com a socialite. Mais tarde, a mãe de Kim, Kris Jenner, e seu amigo, Corey Gamble, chegaram ao apartamento da família para dar uma força a ela.

Balenciaga. No make up today.

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Uma fonte do TMZ contou ainda mais detalhes do crime acontecido na noite passada. “Kim estava deitada na cama de camisola quando ouviu o barulho de botas subindo a escada do apartamento de dois andares”, contou. “Nos disseram que Kim viu pelo menos um homem mascarado e outro usando um chapéu de polícia através da porta de vidro. Ela sabia que algo estava errado, então rolou da cama e tentou ligar para seu segurança. Antes que ela pudesse completar a ligação, um dos homens arrancou o telefone de suas mãos. Eles colocaram uma algema de plástico em seus pulsos e a cobriram com fita adesiva para prender melhor”, completou.

Então eles teriam amarrado também os tornozelos da socialite e a colocado dentro de uma banheira. Como ela chorava e implorava para que eles não a machucassem, eles colocaram uma fita em sua boca também.

💎💎💎

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Kim contou aos investigadores que os assaltantes só falavam francês e que a única coisa que entendeu que eles diziam era “ring” (anel, em inglês). Os ladrões levaram então um anel (no foto acima) que a socialite ganhou de Kanye West, uma caixinha de joias e os dois celulares de Kim.

Simone, uma amiga das Kardashians, estava dormindo no andar debaixo do apartamento e percebeu que algo estava acontecendo, então se trancou no banheiro e ligou para o segurança pessoal de Kim, que correu para o local, mas chegou após os ladrões irem embora. O crime todo durou cerca de 6 minutos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jéssica Ellen

    Tá, e pq isso tá como “diversão” ??????

    Curtir

  2. Bella Barreto

    Espero q a Kim esteje bem

    Curtir

  3. Josimar Tobias

    FAÇA MAIS DE 1200 CURSOS ONLINE! Com UMA TAXA ÚNICA de R$ 79,00 você terá acesso a mais de 1200 cursos em vária áreas, com envio de Certificado http://www.portaldecursosrapidos.com.br/gus

    Curtir