12 combinações muito loucas (e deliciosas) de comidas

Você teria coragem de provar essas misturebas?

Para os loucos por comida, às vezes o amor por dois pratos diferentes não basta. Por isso, muita gente acaba criando combinações bizarras que unem as duas coisas – e, de vez em quando, as misturas bizarras podem ficar deliciosas! Pizza é muito bom. Bolo também. Porque não fazer um bolo de pizza então? Nesta matéria a gente te mostra os ~mashups~ de comidas mais bizarros (e talvez gostosos) da internet!

TACO DE DORITOS

Reprodução

Reprodução/Taco Bell

Se você pensar bem, as tortillas usadas nos tacos do estilo Tex-Mex são bem parecidas com um Doritos sem sabor. Foi pensando nisso que a rede de comida mexicana Taco Bell decidiu criar, em 2012, os Doritos Locos Tacos, com a tortilla feita de Doritos mesmo. Não tem como ser ruim, vai!

PIZZA CAKE

Reprodução

Reprodução/Boston Pizza

E se, em vez do tradicional bolo de aniversário com cobertura, você soprasse suas velinhas num bolo todo feito de pedaços de pizza, um em cima do outro? A gente não iria reclamar! Infelizmente, o bolo de pizza não está à venda em nenhum lugar – ele foi criado especialmente para um concurso da rede americana Boston Pizza. Fica aí essa ideia pra investir, miga!

NUGGETS DE MACARRÃO COM CHEETOS

Reprodução/Burger King

Reprodução/Burger King

OK, parece beeeem bizarro, mas se você pensar bem não deve ser tão ruim. O Burger King gringo decidiu criar uma opção para quem estava meio cansado das batatas fritas. O Mac N’ Cheetos nada mais é do que uma massa feita de macarrão com queijo (o tradicional mac n’ cheese, empanada com farelos de cheetos sabor queijo. Eita!

HAMBÚRGUER + CACHORRO-QUENTE

Reprodução/Hamdog

Reprodução/Hamdog

Sabe aquela dúvida que bate quando você chega na lanchonete e não sabe se pede um hambúrguer ou um cachorro-quente? Seus problemas acabaram! Um bar em Nashville, nos Estados Unidos, criou o hamdog, que basicamente é um hambúrguer e uma salsicha dentro de um pão com uma forma estranha. Que tal? O gosto até deve ser bom, mas a mistureba no estômago depois…

HOTDOG DE FRANGO FRITO

Reprodução/KFC

Reprodução/KFC

A rede famosa por seus frangos fritos, KFC, deve ter ficado sem pão um dia e foi obrigada a inventar o Double Down Dog. O que é isso? Uma salsicha entre dois pedaços de frango empanado! Você comeria?

HAMBÚRGUER DE MIOJO

Voltou da balada e bateu aquela fome? Hora de criar receitas! E uma ótima para fazer em casa mesmo é o ~famoso~ hambúrguer de miojo. É tipo um hambúrguer normal, só que com miojo tostado no lugar do pão. Tá achando mistura demais? A criação do chef Keizo Shimamoto fez o maior sucesso quando foi lançada, em Nova York.

HAMBÚRGUER DE SUSHI

Sushi burger 😍 tag a friend who loves sushi!!

A photo posted by @veganfreshfood on

Na culinária japonesa você prefere peixe cru a miojo? Então pode comemorar que também tem opção de hambúrguer bizarro pra você! A febre culinária de 2016 é o sushiburguer, que substitui o pão por arroz japonês e a carne por salmão cru, atum ou cogumelos.

COXURROS

Coxurros | Churrinhas | Cochurros – Coxinha doce com recheio de doce de leite 🍴🐮 ➡ Rendimento: 34 coxinhas pequenas Ingredientes | Massa: 1 xícara (chá) de leite 1 xícara (chá) de água 2 colheres (sopa) de açúcar (usei o demerara) 2 colheres (sopa) de manteiga sem sal 1 boa pitada de sal 2 xícaras (chá) de farinha de trigo peneirada Recheio: 1 lata de leite condensado cozido (preparo disponível aqui no blog) ou doce de leite pronto. ➡ Se fizer com leite condensado: retirar da lata e misturar bem para ficar liso e homogêneo. Colocar o doce de leite em um saco de confeiteiro. Ingredientes | Para empanar: 5 colheres (sopa) de açúcar 1 colher (chá) de canela em pó ➡ Misturar os dois juntos em um recipiente. Modo de preparo | Massa: Levar à uma panela média todos os ingredientes, menos a farinha de trigo. Deixar levantar fervura (fogo alto) e após, acrescentar de uma só vez a farinha. Misturar bem até formar uma bola ou uma massa única. Baixar o fogo e continuar cozinhando até criar uma crostinha no fundo da panela. Colocar a massa numa bancada e trabalhar com ela até ficar lisa. Pegar porções da massa, apertar para fazer um disquinho, rechear com o doce de leite já no saco de confeiteiro, fechar e modelar em formato de gota. Repetir o mesmo processo com toda a massa. Levar uma panela ao fogo médio com óleo para fritar as coxinhas (coxurros). Não precisa empanar! Fritá-las em pequenas porções para a temperatura do óleo não abaixar. Com as coxinhas ainda quentes, passá-las na mistura de açúcar com canela. Servir quentinhas. Bom apetite, aproveite! #coxurros #churrinhas #coxinhadedocedeleite #cochurros

A photo posted by Victor P. Rodrigues (@blogdovictor) on

Coxinha + churros = ❤ ou </3? Se você achou nojento, pode ficar calma. A mistura não leva frango! Hehe. Como o brasileiro gosta de uma mistureba, acabou inventando uma coxinha doce, mas não tem nada a ver com o salgado original que a gente ama. O nome coxurros vem basicamente porque a massa de churros é servida no formato de uma coxinha, e não compridinha como o tradicional doce espanhol. Ufa!

CHURROS DE OREO

Reprodução/Oreo

Reprodução/Oreo

Já reparou que você pode colocar Oreo em tudo que fica bom? Ligada nessa constatação, a própria Oreo decidiu lançar churros inspirados em suas bolachas. Eles levam uma massa de chocolate frita e um recheio cremoso com o mesmo gosto do que é encontrado no biscoito! O melhor de tudo é que essa invenção divina é vendida em quase todos os mercados dos EUA. #PleaseComeToBrazil

CRONUT

Febre em Nova York, a criação do chef pâtissier Dominique Ansel não tem como dar errado: uma massa folhada tipo croissant é enrolada no formato de donuts e recheada e coberta com creminhos de sabores diferentes. OMG!

COOKIES RECHEADOS DE BROWNIE

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

E se a gente pegasse um brownie e o cobrisse com um cookie? Foi o que pensou a equipe da marca de biscoitos americana Chips Ahoy! A mistura, é óbvio, ficou uma delícia!

OREO DE SWEDISH FISH

Reprodução

Reprodução

O quê?!?! Oreo sabor peixe, é isso mesmo?! Não, miga, respira! Acabou de chegar nos Estados Unidos essa nova versão da bolacha, que é recheada com Swedish Fish, uma bala de goma estilo Gummy Bear, sabe? A gente achou uma combinação meio estranha, mas há quem diga que é uma delícia.

Qual dessas misturas malucas você ficou com vontade de comer?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Eu amaria comer um sushi tamanho hamburguer

    Curtir