Continua após publicidade

Inspire-se nas franjas das famosas!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Cheia, repicada, retinha, na altura das sobrancelhas ou acima delas: as celebs têm amado usar franjas e conseguem variar em estilos muito diferentes . Veja, inspire-se e crie coragem para cortar a sua!

Depois que aderiu ao cabelo liso, Taylor Swift logo surgiu com uma franja cheia e com as pontas levemente repicadas, que dão um ar de leveza ao corte!

A franja de Carly Rae Jepsen também é bem cheia como a de Tay, só que seu formato é um pouco mais arredondado: mais curta no centro da testa e mais longa nas laterais da cabeça.

Lea Michele mostra como sua franja, que tem menos fios envolvidos, combina com penteados soltos e presos e mesmo madeixas lisas ou onduladas. Democrática!

A franja de Bella Thorne fica um pouco abaixo da altura das sobrancelhas e se mistura ao repicado do cabelo em si, que vai crescendo para a altura da boca e do colo.

Continua após a publicidade

Sophia Abrahão ganhou um corte com carinha de anos 70 ao investir em uma franjinha leve e deixar o restante dos fios retos!

A franja bem cheia e mais longa nas laterais do rosto já virou uma marca registrada de Zooey Deschanel e seu estilo anos 60! Esse formato também é o que mais combina com rostos mais redondos.

Demi Lovato fica linda tanto com uma franja mais cheia, penteada para a lateral, quanto com uma mais leve, bem lisinha e penteada para frente!

Emma Stone tem o cabelo liso e bem fininho. Por isso, a franja leve e mais reta combina perfeitamente com sua aparência delicada!

Assim que Rihanna cortou as madeixas, deixou a franja bem curtinha também, bem acima da linha das sobrancelhas! Este look fica perfeito em meninas com testa pequena.

Continua após a publicidade

Mesmo com os fios bem curtinhos, Miley Cyrus adotou uma franja longa e poderosa, penteada para a lateral! A franja mais curta conseguiu deixá-la com um look ainda mais moderno.

Se você tem um estilo tão feminino quanto Nina Dobrev e Hailee Steinfeld vai gostar de franjas mais longas que começam a partir da altura do nariz…

Mas se você é tão fashionista quanto a atriz Ronney Mara, aposte na franja ultracurta e geométrica! Aqui, não economize no spray fixador, mas tenha cuidado com os olhos ao aplicar o produto, ok?

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[69] = new Array(); imagens[69][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-01.jpg’; imagens[69][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-02.jpg’; imagens[69][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-03.jpg’; imagens[69][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-04.jpg’; imagens[69][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-06.jpg’; imagens[69][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-08.jpg’; imagens[69][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-10.jpg’; imagens[69][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-11.jpg’; imagens[69][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-12.jpg’; imagens[69][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-13.jpg’; imagens[69][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-14.jpg’; imagens[69][11] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-15.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[69] = new Array(); imagensD[69][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-01.jpg’; imagensD[69][1] = ”; imagensD[69][2] = ”; imagensD[69][3] = ”; imagensD[69][4] = ”; imagensD[69][5] = ”; imagensD[69][6] = ”; imagensD[69][7] = ”; imagensD[69][8] = ”; imagensD[69][9] = ”; imagensD[69][10] = ”; imagensD[69][11] = ”; imagensD[69][12] = ”; document.getElementById(‘divMini69’).style.width = imagens[69].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[69]=0;

Publicidade