Continua após publicidade

Grammy 2013: os penteados mais legais das famosas!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Você conferiu os melhores looks e makes ! Que tal ver bem de pertinho como foram os penteados mais incríveis do Grammy Awards 2013 ? Tiveram coques, rabos de cabalo, ondulados…

Taylor Swift acertou muito ao apostar no penteado com uma trança-tiara! Além de dar um toque vintage à beleza em si, ele deixou o look inteiro mais fofo e ainda permitiu que ela mostrasse os recortes lindos do vestido. Amamos!

Minimalista, o coque superalto de Jennifer Lopez enrolou todo o comprimento como em um nó bem apertado e preso com grampos da cor do cabelo. Não fica nenhum fio fora do lugar!

Continua após a publicidade

Quem também investiu no coque baixo foi Florence Welch que, como Taylor, apostou no estilo boho-chic! Os fios ficam um pouco mais amassadinhos e, na franja, eles estão soltos de propósito.

O coque-banana de Adele é superelaborado: o cabelo é enrolado no sentido da lateral direita e é a franja (jogada toda para trás e arrumada com spray fixador) que dá esse volume no alto da cabeça.

No penteado de Kelly Osbourne, por sua vez, não há traço algum de volume: as madeixas são chapadas, dividas em uma risca central e presas em um rabo de cavalo baixo e certinho.

Quem também encarou esse penteado minimalista-chic foi Beyoncé ! Assim como Kelly, ela esconde o elástico do rabo de cavalo com o próprio cabelo.

Continua após a publicidade

O cabelo cacheado não precisa de um penteado muito elaborado para ficar lindo. A irmã mais nova de Beyoncé, Solange Knowles, assumiu os cachos poderosos para o red carpet do Grammy. Amamos!

Rihanna e Carrie Underwood deixaram as madeixas soltas e apostaram em um ondulado largo e bem marcado. O segredo é não deixar o babyliss largo agir por muito tempo. Assim, as ondas ficam bem naturais.

O cabelo liso não precisa ser, necessariamente, chapado. Katy Perry e Allison Williams apostam no liso escovado, aquele em que as pontas ficam levemente onduladas e com as pontas para fora.

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[70] = new Array(); imagens[70][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-1.jpg’; imagens[70][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-2.jpg’; imagens[70][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-3.jpg’; imagens[70][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-4.jpg’; imagens[70][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-5.jpg’; imagens[70][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-6.jpg’; imagens[70][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-7.jpg’; imagens[70][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-8.jpg’; imagens[70][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-9.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[70] = new Array(); imagensD[70][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-grammy-2013/cabelos-famosas-grammy-1.jpg’; imagensD[70][1] = ”; imagensD[70][2] = ”; imagensD[70][3] = ”; imagensD[70][4] = ”; imagensD[70][5] = ”; imagensD[70][6] = ”; imagensD[70][7] = ”; imagensD[70][8] = ”; imagensD[70][9] = ”; document.getElementById(‘divMini70’).style.width = imagens[70].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[70]=0;

E aí, qual dos penteados é seu favorito?

Publicidade