Continua após publicidade

Famosas amam: lenços no cabelo!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Taylor Swift chegou no Brasil com um lenço de poás liiindo no cabelo ! Mas não é só ela que gosta de dar um “up” no penteado usando esse acessório moderno.  Veja mais penteados de famosas e se inspire!

Taylor Swift apostou no lenço de poás azul marinho e branco para chegar ao Brasil. Ela, que o combinou com um rabo de cavalo despojado, ainda deu um nozinho na lateral!

Demi Lovato também usou seu lenço branco com bolinhas pink com um rabo de cavalo bem alto! Aqui, a amarração do acessório ficou para dentro e bem no meio da cabeça!

Continua após a publicidade

Carly Rae Jepsen investiu no lenço vermelho, amarelo, azul e branco para cantar no evento Arthur Ashe Kids’ Day, em Nova York. Fofa!

Katy Perry apostou em um lenço com laço médio na lateral para curtir o festival de música Coachella. Ficou muito retrô (e fofo!) quando misturado com o colar de pérolas da Chanel, não?!

Rihanna adora seu lenço preto e branco, que pode ser usado com o cabelo curto ou longo!

Cher Lloyd preferiu um lenço branco com desenhos em preto. Ela deixou o cabelo solto com um leve volume no topo da cabeça!

Continua após a publicidade

O lenço de seda de AnnaLynne McCord é muito chique! E ele é um ótimo recurso para prender sua franja de um jeito diferente. ♥

Seu estilo é boho-chic? Então vale se inspirar no visual de Jessica Szohr: deixe a ponta do lenço solta na parte de trás do cabelo e inove com a estampa de oncinha!

Lenços ultraestampados, como este Hermès da top Alessandra Ambrosio, dão um efeito incrível ao look e ao penteado, especialmente no verão!

Dá para ter um bad hair day com muito estilo! Basta amarrar um lenço bem grande cobrindo quase toda a cabeça, como se fosse um turbante. Ashley Olsen aproveita para deixar os fios soltos e levemente ondulados!

Continua após a publicidade

Os lenços não fazem só a cabeça das famosas. Eles estão em desfiles de grifes importantes como a Marc by Marc Jacobs, que acabou de apresentar seu verão 2013 na Semana de Moda de NY. Ou seja, o acessório vai pegar na estação mais quente do ano. Fique de olho!

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[49] = new Array(); imagens[49][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-01.jpg’; imagens[49][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-02.jpg’; imagens[49][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-03.jpg’; imagens[49][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-04.jpg’; imagens[49][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-05.jpg’; imagens[49][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-06.jpg’; imagens[49][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-07.jpg’; imagens[49][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-08.jpg’; imagens[49][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-09.jpg’; imagens[49][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-10.jpg’; imagens[49][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-11.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[49] = new Array(); imagensD[49][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-lencos/famosas-amam-lencos-01.jpg’; imagensD[49][1] = ”; imagensD[49][2] = ”; imagensD[49][3] = ”; imagensD[49][4] = ”; imagensD[49][5] = ”; imagensD[49][6] = ”; imagensD[49][7] = ”; imagensD[49][8] = ”; imagensD[49][9] = ”; imagensD[49][10] = ”; imagensD[49][11] = ”; document.getElementById(‘divMini49’).style.width = imagens[49].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[49]=0;

Publicidade