Moda

Radar Fashion

 radarfashion

18
12/2011

Preste atenção: o estilo da Ariana Grande!

Categorias: Preste atenção, Radar Fashion - Por Andressa Fernandes às 7:00


Você com certeza ainda vai ouvir falar muito dela: aos 18 anos, Ariana Grande interpreta a Cat Valentine em “Brilhante Vitória” e bomba muito no YouTube com suas versões para hits como “Only Girl”, da Rihanna, e músicas próprias. Enquanto se prepara para lançar seu primeiro CD, Ariana também chama a atenção com seu cabelo vermelho e looks bem fofos, que misturam looks girlie e básicos. Quer ver só?


Ariana adora um look glam para ocasiões especiais! Para isso, ela aposta em vestidos com tecidos leves e com brilho, além de modelos com plumas e aplicações de pedras.


A atriz é fã de vestidos em cores mais clarinhas (como nude, rosa e azul claro): é uma ótima opção para quem, como ela, tem o cabelo na cor vermelha vibrante!


Outra opção de festa da Ariana são os vestidos brancos. Para não cair na mesmice, ela varia nos tecidos (renda, bandage, soltinho…) e aposta em modelos com detalhes como aplicações de tachinhas, pedras e uma modelagem moderna, como o ombro único.


Para produções mais ousadas, Ariana investe nos vestidos de cores fortes: vermelho, roxo e azul estão entre os tons favoritos! Ela também gosta de brincar com a moda, e combina o vestido roxo com o laço pink e o peep toe azul.


Em ocasiões mais informais, Ariana adora usar macaquinhos! Além de prática, a peça é superfashion, e fica ótima nas versões clarinhas e estampada, combinados com salto!


Ao apostar no jeans skinny, Ariana sempre combina com algum acessório mais fashion, como a tiara com laço e a jaqueta de couro vermelha. Com shortinhos, é a mesma coisa: o modelo estampado ou a combinação com meia-calça e a blusa amarrada deixam a produção mais sofisticada!


Quando não deixa o cabelo solto, Ariana aposta no rabo de cavalo com o detalhe da mecha de cabelo envolvendo o elástico, seu penteado favorito. Ela também adora acessórios bem femininos, como a tiara de laço, para deixar o look mais fofo!

Gostaram do estilo da Ariana Grande?



Envie um Comentário

Faça seu loginAbril IDEnviar

71 comentários

  • Luiza Luiza ♥ 06/05/2012 13:20

    Lindaaaa demais!ela é muito perfeita,ela e o seu estilo fofo!

  • Luiza Luiza ♥ 31/03/2012 8:29

    Ela é muito muito muitooo estilosa,fashion,meiga e fofa.amo ela d++++++

  • Grasiely Grasiely ♥ 26/01/2012 14:01

    ela é linda e estilosa , muito meiga tbm , amo o papel dela em victorious ! suua liinda *-----------*

  • Grasiely Grasiely ♥ 26/01/2012 13:59

    Eu amo ela ela é mt linda , dimaiis *-* se eu tivesse metade do guarda - roupa dela tava boom ! haha e amo liiinda

  • Juliana Kristina ♥ 15/01/2012 0:16

    AMEI AMEI AMEI o look dela nossa , ela é super fashion , ela tá aprrovada pelo meu gosto

  • ludmila ludmila ♥ 11/01/2012 17:17

    Amei Amei nossa perfect super fashion meus Parabeéns *-* mt fofis

  • Gabi Gabi ♥ 07/01/2012 17:08

    Linda, fashion sempre!...

  • Vitoria Carolina ♥ 07/01/2012 11:07

    Aprenda mudar a cor do seu Facebook, até que enfim mudou esse azul feio kk! Aprendam aqui> @[149026171875039:0]

  • Stefany Stefany ♥ 07/01/2012 6:19

    Eu sou Arianator desde o começo de Victorius! Ela é uma fofa, as roupas q ela usa o estilo... Outra que eu tbm gostooooooo baaaastaaaaaanteee é a Liz Gillies!

  • Jasmim Esmeralda ♥ 02/01/2012 13:58

    sim eu amei ela e super fofa queria ser elas o short e lindooo amei os vestidos lindos enfim tudo eu gosto dela.??

  • Carolina Gifalli ♥ 29/12/2011 14:40

    Liinda demais!! a Ari sempre arrasa nos looks dela! amo demais ela! <3 Makes fantasticos, cabelo sempre lindo! ela è mesmo uma DIVA!

  • Vitória Cavalcanti ♥ 27/12/2011 15:53

    Liiinda , arrazou , super estilosa e linda , make super basica e fashion .! Linda , linda , linda Ariana Grande !

  • Nathalya Nathalya ♥ 25/12/2011 19:54

    Ouzadia e fofura.adoooooooro o estilo dela?

  • Gika ♥ 24/12/2011 12:30

    Ariana Grande sempre estilosa.Amei!

  • Ana Gabriela ♥ 23/12/2011 15:08

    Roupas perfeitas!!! :)

  • Mylena Mariins ♥ 22/12/2011 14:06

    Ameeeeeeeeeeei o estiiloo deelaa ! Mtt estiilosaa msmo ! (:

  • rosangela rosangela ♥ 22/12/2011 13:32

    Garota estilosa!adorei!

  • Silmara Pantoja ♥ 21/12/2011 10:24

    adorei!

  • Mayara Priscilla ♥ 20/12/2011 20:27

    eu nn achei ela tão bonita como dizem aqq abaixo, mas qq ela é estilosa ela ér só nos nudes e clarinhos adoreei! Ma nn gostei quando ela quis ousar no vestido roxo com laço rosa e peep toe azul, acho eu qq nn caiu mt beem.

  • Laís Nathally ♥ 20/12/2011 18:02

    LIINNNNDAAA ! E suuuuuuuupeer stilosa *-*

Leia também:

Radar Fashion

Aqui você fica sabendo tudo que suas celebridades preferidas estão fazendo no mundo da moda: editorais, design de roupas, o que estão usando... Também fica por dentro das tendências mais legais que estão rolando nas passarelas e na vida real, sempre de olho nas novidades do mundinho fashion!

Quem Escreve?

  • Andressa Fernandes

  • Ana Mendonça

Ofertas

Blogs CAPRICHO

Editora Abril

Copyright © 2012, Editora Abril S.A. – Todos os direitos reservados