Continua após publicidade

Séries antigas que você precisa conhecer!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h05 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Oi, meninas, tudo bem?

O post de hoje eu tirei do fundo do bau! Hahaha. É que todo mundo tem aquele momento em que se pega pensando: “ei, o que eu posso assistir agora?”. Eu, particularmente, sou fã de maratonas de séries antiguinhas, que já acabaram. Assim, posso conhecer uma história nova, ficar super envolvida e saber como acaba de uma vez! Box de DVDs e sites de streaming como o Netflix tão aí pra isso, né?

Com essa ideia na cabeça é que eu fiz essa lista de férias. Aproveite as suas, se joga nas velharias e depois me conta o que achou?

 

Quem ama The Vampire Diaries vai adorar… Buffy, a Caça Vampiros

Olha, a fofa caça vampiros. Ao pé da letra. Até ela se apaixonar por um… A série foi um super sucesso nos anos 90/00 (igualzinha a VD), tanto que rendeu um spin-off, a série-filhote Angel. Aliás, o tal vampiro gato Angel era interpretado pelo David Boreanaz, que hoje é o Booth de Bones.

httpv://youtu.be/-1v_q6TWAL4

 

Quem amou a primeira temporada de True Detective, vai amar…  Twin Peaks

O diretor cult David Lynch também fez tevê nos anos 90 e o resultado é Twin Peaks, a série que investiga um assassinato misterioso em uma cidade do interior abandonado dos Estados Unidos. O clima de suspense é viciante! Juro. Bônus 2: Dá pra conhecer a mãe da Zooey Deschanel em uma apariçãozinha.

Continua após a publicidade

httpv://youtu.be/UXjTEw9Qm0k

 

Quem ama Girls pode se jogar em Skins e Sex and the City… ao mesmo tempo!

httpv://youtu.be/7vDw2pAxKXk

Girls tem aquela fama de série única, que captou o espírito de uma geração. Mas Sex and the City fez a mesma coisa pelas garotas nova-iorquinas há mais de 10 anos. Quem viu os filmes (ou a fofíssima The Carrie Diaries – RIPe nunca foi atrás da série não sabe o que está perdendo!

Só que Girls tem ainda aquele elemento trash, fim-de-festa-dramático, que falta às histórias da Carrie & companhia. Sabe onde você pode matar a saudade disso? Em Skins! ♥
Para quem não conhece, a série britânica – sim, existe uma versão americana, mas que não chega nem aos pés da outra – conta a história de um grupo de amigos, adolescentes e problemáticos.

httpv://youtu.be/MXqvk0RBL0M

Continua após a publicidade

 

Orange is the New Black é a cara de Weeds

OINTB foi criada por Jenji Kohan, a excêntrica roteirista de Weeds, que conta a história de uma mãe de família viúva que começa a vender maconha para sustentar os filhos (meio Walter White, também haha). Apesar de tratarem de universos diferentes, as duas séries têm o mesmo senso de humor. Se você gosta de uma, vai curtir a outra!

httpv://youtu.be/Pr7Og2hbhWw

 

Game of Thrones tem a pegada de The Tudors

Quem gosta das mil batalhas, das tramas ~políticas~ complicadas, da pegação e do clima de época (mesmo fictício) de GoT vai curtir The Tudors. A série ainda é uma aulinha de história básica, já que conta a história do bafônico rei inglês Henrique VIII e suas mil mulheres. 2 bônus em 1: os últimos superman e Drácula da ficção dão as caras!

httpv://youtu.be/WXNf9dxnQrM

 

The Big Bang Theory é… The IT Crowd

Se você gosta do universo nerd e se identifica com Sheldon Cooper pode se jogar na comédia inglesinha sobre a galera do TI (tecnologia da informação, para quem não sabe) de uma indústria. Piadas de programadores, aí vamos nós:

Continua após a publicidade

httpv://youtu.be/YuzbJvxPSCk

 

New Girl é super ligada em… My Boys

PJ é uma garota entre garotos. Ela trabalha como colunista de esportes em Chicago e se vê cercada pelos dramas dos melhores amigos/boys da sua vida, irmão, etc. O clima de amizade, a divisão de apê… tudo lembra muito New Girl. Sem as esquisitices da Jess, é claro.

httpv://youtu.be/59rh6hFaIy4

 

Pretty Little Liars tem a ver com The OC. E Popular. E Gossip Girl.

PLL tem os dramas da adolescência. Da popularidade. E uma dose extra de drama, dinheiro e maldade. É o mix perfeito entre The OC, a série 90s Popular e Gossip Girl. Como GG vocês já conhecem, vou apresentá-las às outras duas. (APENAS SDDS, SETH COHEN ♥)

httpv://youtu.be/G6g2oEaEfjY

Continua após a publicidade

httpv://youtu.be/83luogMA61c

 

E aí, gostaram? Quero ouvir as opiniões de vocês nos comentários.

Beijo!

Publicidade